Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 27
- Visualizações 4.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Enrico Luzi 12 posts
-
Mateus Sacchett 10 posts
-
zecarlos.teixeira 4 posts
-
Marcusjunioc 1 post
Olá, tudo bem?
Estou indo para a India em Fevereiro e gostaria do auxilio e sugestões de quem conhece o país, por enquanto meu roteiro está assim:
Dia 1: Chegada em Delhi as 09:00
Dia 2: Delhi
Dia 3: Delhi - Jaisalmer (Trem noturno)
Dia 4: Jaisalmer
Dia 5: Jaisalmer
Dia 6: Jaisalmer
Dia 7: Jodhpur
Dia 8: Jodhpur
Dia 9: Jaipur
Dia 10: Jaipur
Dia 11: Jaipur
Dia 12: Agra
Dia 13: Agra
Dia 14: Khajuraho (Chego bem cedo e vou embora bem tarde)
Dia 15: Varanasi
Dia 16: Varanasi
Dia 17: Varanasi
A partir do dia 17 iniciarei uma viagem a West Bengal, entre o Nepal e o Butão, para fazer trekking no Singalila National Park. Ainda terei uns 10 dias para isso.
Reservei bastante tempo para o trekking pois será difícil chegar em Maneybhanjan, cidade base para a atividade. Provavelmente de Varanasi eu pegue um trem para NJP, depoius um Shared Jeep para Darjeeling e, finalmente, Maneybhanjan.
Gostaria de opiniões a respeito do número de dias em cada cidade. Me baseei bastante nos horários e disponibilidade de trem e a principio tudo se encaixou mais ou menos como eu queria.
Queria muito ir para Amritsar. A ideia inicial era ir para a cidade do Golden Temple logo depois de Delhi mas devido a disponibilidade de trens eu teria que ficar lá por 3 dias completos, tempo demais pelo o que pesquisei.
Caso alguém já tenha feito o Singalila Trek as dicas também seriam muito bem vindas.
Muito obrigado pela atenção!