Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

mochilao bolivia,peru,chile 2015. Ajuda

Postado
  • Membros

Pessoal estou pensando em marco ou abril 2015 fazer um mochilao por Bolívia peru Chile mas tenho duvidas quanto a logística qual o melhor roteiro vou de porto alegre no RS não sei se entro pela Bolívia ou peru qual melhor alternativa para depois ir ao chile alguem já fez pode me ajudar?

• Respostas 25
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom pessoal faltam 04 dias para minha viagem , quase tudo pronto e o frio na barriga aumentando , muitos lugares, muitas dúvidas, mas acho que é normal né? o desconhecido assusta ::ahhhh:: um pouco,mas vamos lá mochila nas costas , fé em Deus e vontade de conhecer um pouco mais do mundo , sair da bolha , então tá depois volto para contar! ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Alexandresf, eu pretendo ir em Setembro, fazer Peru, Chile e Bolívia, vc tem idéias de quanto irei gastar?

vc vai mesmo estou indo dia 4 de setembro ??

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

oi Eliane tudo bem?

Fez a sua viagem? Então, eu estou montando o roteiro e procurando subir pra La Paz primeiro ao inves de ir pra Sucre ou seja fazer o roteiro inverso. Nas minhas pesquisas vc foi a unica que citou fazer o roteiro inverso, assim como eu pretendo. Gostaria de saber se tudo deu certo, se vc seguiu dessa forma mesmo, ou teve alguma dificuldade?

Grata

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Monica Fiz assim como escrevi no relato e foi bem tranquilo deu tudo certo, também encontrei muitos brasileiros fazendo o caminho inverso ao meu , mas como eu já tinha traçado continuei o meu roteiro , conheci todos os lugares que eu havia planejado, talvez eu tenha andado um pouco mais , foi um pouco cansativo mas foi bem legal, valeu a pena . Boa viagem para você!

Postado
  • Membros

Olá Eliane,

Qto de gasto você teve nestes 20 dias (tirando as passagens areas do Brasil).

vi que você é gaucha, para o salar vc adquiriu alguma roupa específica, ou foi com as que usamos em nosso inverno?

desde já agradeço sua atenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.