Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Jericoacoara - Julho 2015 !

Postado
  • Membros

Boa noite !

Estou com a pretensão de ir a Jericoacoara em Julho. Já li alguns tópicos a respeito do lugar e curti bastante.

Alguém mais que tenha ido e se puder falar mais sobre o local e o que é 'top' pra se ver, será de grande ajuda .

E se mais alguém quiser embarcar nessa, avisa aê ! :D

Valeu

• Respostas 43
  • Visualizações 8.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oieeeee,

Pretendo tirar férias em julho mais ainda não decidi o lugar, vc já fez alguma cotação?

Postado
  • Membros
Boa noite !

Estou com a pretensão de ir a Jericoacoara em Julho. Já li alguns tópicos a respeito do lugar e curti bastante.

Alguém mais que tenha ido e se puder falar mais sobre o local e o que é 'top' pra se ver, será de grande ajuda .

E se mais alguém quiser embarcar nessa, avisa aê ! :D

Valeu

quantos dias... estou pensando em ir para la também.

Postado
  • Membros

Oi meninas ! Eu também já estou programando minhas férias de Julho e fiquei bem interessada em Jericoacoara !! Quanto tempo vocês pretendem ficar ?? Eu queria ficar pelo menos uns 15 dias !!

Eu já queria ir ajeitando as passagens pra já começar a pagar agora, e pesquisar um hotel bem baratinho, não tenho frescura nenhuma quanto á estadia, pretendo economizar ao máximo !!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi galera tbm quero ir pra la!! Na ultima semana de julho!! Alguem ja comprou passagem?

Postado
  • Membros

olá meninas, eu nao defini uma data então podemos nos organizar para fazer uma trip.

vamos animar... rsrs

Postado
  • Membros

Eu e minha namorada vamos na semana de 8 a 15 de Julho. Já pesquisei várias coisas a respeito, e encontrei aqui no fórum tudo que precisei saber até então.

Um tópico que deixei nos favoritos para programar a viagem é este: dicas-o-que-fazer-em-jericoacoara-t32915.html

Troquei e-mails com algumas pousadas também, se quiserem eu faço um apanhado dos preços e posto aqui. Também colhi informações sobre aéreo (de BH), transfer Fortaleza x Jeri... Tudo com os melhores preços que encontrei até então.

Postado
  • Membros
Eu e minha namorada vamos na semana de 8 a 15 de Julho. Já pesquisei várias coisas a respeito, e encontrei aqui no fórum tudo que precisei saber até então.

Um tópico que deixei nos favoritos para programar a viagem é este: dicas-o-que-fazer-em-jericoacoara-t32915.html

Troquei e-mails com algumas pousadas também, se quiserem eu faço um apanhado dos preços e posto aqui. Também colhi informações sobre aéreo (de BH), transfer Fortaleza x Jeri... Tudo com os melhores preços que encontrei até então.

Seria ótimo vc compartilhar sua cotação de preços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá eu também estou com intenção de ir para jeri com meu esposo em julho. Gostaria também de saber as cotações. Sairemos de Brasília pretendo ficar uns 10 dias... ou fazer uma mochilada por outros lugares. Aceito dicas.

Postado
  • Membros

Olá galera...fui ano passado e pretendo ir em Julho novamente...o lugar é perfeito!

Fiquei na Pousada do Mauricio,....preço bom e localização excelente... a pousada é bem bacana...pretendo ficar lá novamente..

Tem o Villa Chick Hostel e Pousada que é bem bacana também...tive alguns amigos que ficaram lá e gostaram bastante...

Qualquer coisa é só perguntar ... pretendo ir para Pipa RN e depois para Jeri... ainda não decidi..

Abs

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.