Ir para conteúdo

Jericoacoara - Julho 2015 !


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Jericoacoara é um destino belíssimo, você vai adorar! Visite a Lagoa que Jijoca que se divide em duas: Lagoa do Paraíso e Lagoa Azul. Na Lagoa do Paraíso você encotrará redes dentro d'água, é simplesmente maravilhoso!

No fim de tarde não deixe de ir até a Duna do Pôr-do-Sol, a paisagem é sensacional! Outro lugar para visitar é a Pedra Furada, um símbolo de Jeri.

Faça uma boa viagem. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

oi gente...estive em jeri ano passado, e fui acompanhada...e agora pretendo voltar lá, só que solteira...e pra aproveitar melhor...sou do Ceará mesmo, moro em Fortaleza..uma dica que dou a todos...é q vale mais apena ir por contra própria..tipo sem contratar pacotes...pq saí muito mais caro...acho muito melhor vc ir e soh chegando la escolher a pousada...vc n corre riscos de ficar sem pousada...mas fica a critério de cada um.

 

Então gente..estou pensando em voltar a Jeri agora em Julho...no comecinho do mes...(05/07), tou querendo ficar uns 4 dias...e como vou sozinha, gostaria de cia, tipo: nos encontrarmos lá, tomar aquela velha e boa cervejinha, curtir a noite de jeri...pq nada melhor que estar com outras pessoas...enfim...quem for por essa data...vamos nos comunicar...um grande abraçooooo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal!

Tô pensando em conhecer Jeri em junho, primeira quinzena.

Alguém pode me falar como fica o tempo por lá? Faz frio, chove?

Obrigada!

 

Pelo que pesquisei, o período de chuvas lá se estende de fevereiro a junho. Julho a fevereiro é a época que não chove. Frio nunca faz. Por ser o final do periodo, pode ser que não pegue nada de chuva em junho.

 

tmbm dando uma olhadinha nas pousadas, a do Mauricio só tem dois disponivei, sendo um dentro da pousada de 200 e outro q dá acesso por fora por 180,00.

 

A Pousada do Maurício possui 4 níveis de acomodações, variando entre R$120 e R$200 a diária para casal. Eu postei o e-mail deles com todos os preços e informações aí pra trás no tópico. Estes preços valem até dezembro/2015, segundo eles. Achei ótimo custo/benefício, diante da proximidade da praia principal e das avaliações que li por aí... Já fiz minha reserva.

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...