Olá Mochileiros, Estou programando uma viagem ao Peru em abril/2015 até o momento irei sozinho, sou mochileiro de primeira viagem e necessito de ajuda, estou com o seguinte roteiro. Gentileza avaliar a viabilidade.
Dias estimados 15 dias. Datas estimadas.
• 21/4 -Saída de Recife/PE. > Cusco
• 22/4 -Cusco
• 23/4 -Cusco - MP
• 24/4 –Cusco
• 25/4 -Cusco
• 26/4 -Cusco > Puno > ônibus diurno. Existem alguns ônibus que fazem paradas para fotos. Chegando em Puno a tarde de 25/4.
• 27/4 -Puno > lago Titicaca> saindo a noite para Arequipa.
• 28/4 –Arequipa.
• 29/4 –Chivay – Canyo Del concha.
• 30/4 – Arequipa .
• 1/5 –Arequipa. – Noite > viagem a Ica.
• 2/5 - Ica > huacachina
• 3/5 – Ica > Paracas.
• 4/5 – Lima
• 5/5 - Lima
Ainda não tenho certeza do roteiro, mas os lugares que quero conhecer são estes, pretendo ficar em Hostel, todos os trechos internos farei de ônibus, preferência noite, exceção Cusco>Puno. Pretendo fazer a chegada em águas Calientes pela hidrelétrica. São muito detalhes para ver , não quero deixar meu roteiro muito fixo, que aproveitar sem correria, não pretendo ir com tudo fechado, apenas hostel em Cusco e o resto vou realizando conforme necessidade.
Olá Mochileiros, Estou programando uma viagem ao Peru em abril/2015 até o momento irei sozinho, sou mochileiro de primeira viagem e necessito de ajuda, estou com o seguinte roteiro. Gentileza avaliar a viabilidade.
Dias estimados 15 dias. Datas estimadas.
• 21/4 -Saída de Recife/PE. > Cusco
• 22/4 -Cusco
• 23/4 -Cusco - MP
• 24/4 –Cusco
• 25/4 -Cusco
• 26/4 -Cusco > Puno > ônibus diurno. Existem alguns ônibus que fazem paradas para fotos. Chegando em Puno a tarde de 25/4.
• 27/4 -Puno > lago Titicaca> saindo a noite para Arequipa.
• 28/4 –Arequipa.
• 29/4 –Chivay – Canyo Del concha.
• 30/4 – Arequipa .
• 1/5 –Arequipa. – Noite > viagem a Ica.
• 2/5 - Ica > huacachina
• 3/5 – Ica > Paracas.
• 4/5 – Lima
• 5/5 - Lima
Ainda não tenho certeza do roteiro, mas os lugares que quero conhecer são estes, pretendo ficar em Hostel, todos os trechos internos farei de ônibus, preferência noite, exceção Cusco>Puno. Pretendo fazer a chegada em águas Calientes pela hidrelétrica. São muito detalhes para ver
, não quero deixar meu roteiro muito fixo, que aproveitar sem correria, não pretendo ir com tudo fechado, apenas hostel em Cusco e o resto vou realizando conforme necessidade.
Aceito sugestões, dicas e companhia também.