Membros JetroAntunes Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Galera, Estou planejando meu primeiro mochilão pra Europa e estou com algumas dúvidas na montagem do roteiro. Espero que possam me ajudar. Pretendo passar uns 22 dias por lá, saindo dia 03/07 e voltando 25/07. E, em minha cabeça, pensei no seguinte: Manchester / Liverpool - 3 dias. Amsterdã - 2 dias. Berlim - 4 dias Munique - 4 dias Praga - 2 dias. Viena - 2 dias Budapeste - 2 dias Sarajevo - 2 dias Drubovnik - 2 dias Split - 2 dias Não sei se está viável esse tempo nas cidades. O que acham? Citar
Membros JetroAntunes Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2015 Desculpe, na verdade, 25 dias. Citar
Membros JetroAntunes Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2015 Hm. Entendi, Adriano. Obrigado pela ajuda! Sobre Manchester e Liverpool, o que me interessa é só o futebol e, na segunda, Beatles, mas isso pode ser dispensado tranquilamente. Quanto à Berlim e Munique, acha que 4 dias é o ideal ou, em 3 dias, consigo ver praticamente tudo que a têm a oferecer? Viena e Split também podem são opções que podem, facilmente, serem cortadas. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 16, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Jetro, eu não cortaria Viena jamais, pois é uma cidade fácil de ser encaixada no seu roteiro e uma das mais belas da Europa. Mantém Viena! Eu cortaria Manchester e Liverpool, como já ressaltou o Adriano, e também a região dos Bálcãs, que está deslocado do restante e com muito pouco tempo. Com esses dias que vc ganha cortando esses lugares, aumente sua estadia em Viena e deixe um tempo para os deslocamentos, pois é sempre problemático contar um dia de deslocamento como dia na cidade). Pode fazer algo do gênero: Dia 1 - Voo até Amsterdan Dias 2 ao 4 - Amsterdam Dia 4 - Amsterdam/Berlim Dias 5 ao 8 - Berlim Dia 9 - Berlim/Munique Dias 10 ao 12 - Munique Dia 13 - Munique/Praga (vá cedo para ter essa tarde em Praga) Dias 14 ao 15 - Praga Dia 16 - Praga/Viena Dias 17 ao 19 - Viena Dia 20 - Viena/Budapeste (vá cedo para ter essa tarde em Budapeste) Dias 21 ao 22 - Budapeste Dia 23 - Voo de volta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.