Ir para conteúdo

Curitiba ao Nordeste de Moto


Posts Recomendados

  • Membros

Ow, Ilso!!

 

Muito legal sua viagem.

Estive vendo seu relato de viagem e as fotos também. Estão de parabéns!!!

 

Pude notar que sua bagagem ficou bem instalada, não muito alta e, com aqueles alforges, bem distribuidas...

 

É isso aí. Um abraço

 

 

Fredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

As malas sobre os alforjes foi criação minha para uma outra viagem que tinha feito, de XLinha. COrtei as alças de duas bolsas e levei ao sapateiro que costurou em forma de alforjes. Solução caseira que nos ajudou bastante.

Tinha pensado em comprar aqueles alforjes para o bagageiro, mas achei mais pratico e seguro a mochila, pois podia tirar e guardar conosco.

Viu todas as fotos? Foi uma grande viagem mesmo. COnheci várias praias. No futuro, quando tiver meus pimpolhinhos, irei para curtir melhor algumas delas.

Agora estou arrumando a casa.

E as suas fotos? Ainda tenho interesse em ver todas.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Viu as fotos? Não substimem minha Viraguinho, rs.

O intercomunicador funcionou, mas em altas velocidades não muito, pois quando aumentava o volume pegava os ruídos de motor, vento, etc. Mas em velocidade até 80 km/h funcionava bem. Ajudou bastante quando entrávamos nas cidades, para nos acharmos. A esposa olhava no mapa ou cuidava das placas.

Não é para comunicação entre motos, só piloto-garupa. O site deles é www.nexxo.ind.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ilso,

 

Parabéns, já tinha visto o relato de sua viagem no inema e achado sua viagem animal. Acabei de comprar uma Virago 750cc. Você chegou a encarar terra com sua viraguinho? como ela se saiu?

 

E a garupa? aguentou bem sem muito stress?

 

Abraços,

 

 

Passoka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Passoka (que nome, rs)

Brincadeirinha. Fui numa 250 e foi bem tranquilo para a garupa. Mudei o banco e ficou bem confortável. Como minha esposa tbem pilota , revezávamos a cada 100~150 km, mas na volta ela veio quase sempre atrás. Ela tem 1,73 m e então o joelho incomodava um pouco. Mas nada preocupante mesmo.

Com uma 750 vc vai na boa, melhor que eu fui. Não vai ter incomodo algum. A Virago é ideal para viajar. Tem horas que dá até para dormir. Sabe que tinha até que parar pois minha esposa tinha muito sono na garupa.

O que incomoda são os buracos. Tem que se tomar cuidado, para se evitar ao máximo, pois quando a virago passa num, parece que arrebentou com a moto inteira. Nem arrisque andar quando escurecer. Os buracos são armadilhas nessas horas. Tbem faça uma boa revisão, pois lá para cima não se vê muito dessas motos (talvez pelo tipo das ruas). Em algumas oficinas de cidades menores, os mecanicos ficavam até procurando o parafuso para trocar o óleo.

Em estradas de chão é quase impossível andar com ela, ainda mais com garupa e malas. A roda da frente fica muito leve. Em areial, nem tente que não vai mesmo. Nesses trechos, pegue os transportes que existem nos locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...