Ir para conteúdo

PASSEIOS EM BARILOCHE


Posts Recomendados

  • Membros

Solicito um informação com pessoas que já frequentaram Bariloche e posa me orientar em relação ao custo dos passeios, bem como os melhores passeios que deverei fazer Devo estar viajando para Bariloche no dia 07/08/2015 e pretendo ficar até o dia 12/08/2015. A minha preocupaçao é saber quanto em reais deverei levar porque sou assalariado e não disponho de muitos recursos financeiros. Gostaria de poder pagar os passeios em Peso Argentino e quanto ficaria o valor em Peso Argentino em em cada passeio? Peço que me informe alguns nomes de agencias de viagens em Bariloche para que possa fazer um contato e saber quanto de dinheiro deverei trocar por Peso Argentino porque me Dólar ficaria inviável par mim de maneira a não a fazer os meus passeios sem comprometer as minhas finanças em Bariloche. Queria saber quanto pagaria pelo aluguel das roupas para esquiar e pelo aluguel das roupas. Queira saber qual o preço do aluguel de bicicleta e quais são os passeios que posso fazer de bicicleta? Portanto o meu objetivo é conseguir fazer alguns passeios com baixo custo. Quanto ao passeio que inclui o teleférico queria saber quanto ficaria o valor do passeio em Peso Argentino e se poderia pagar todos os passeios em cartão de crédito ou somente em dinheiro? Existe banco 24 horas em Bariloche onde possa sacar e converter nas casas de cêmbiro para Peso Argentino pela cotação oficial e não pelo paralelo? Gostaria de saber se já poderia levar um cartão de crédito prépago em Peso Argentino aqui no Brasil para não ter que trocar nas casas de câmbio em Bariloche e se seria vantajoso para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por partes-Argentina e um pais que tem alta inflação,então é impossivel saber isso com antecedencia.

Trocar tem que ser no blue,que é o nome dado ao paralelo,muito mais vantagem.

Se pensa que casa de cambio é bom,aqui,esquece,vantagem é a loja,o cambista da esquina,só tenha cuidado com nota falsa.

Cartão nenhum deve ser usado lá,é convertido no oficial,e para poucos dias,um prejuizo imenso.

Mais informações no topico proprio,aonde tiramos duvidas como as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...