Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como ir de Santiago (Chile) Até Lima (peru)?

Postado
  • Membros

Boa noite,

Estou começando a planejar um roteiro entre bolivia chile e peru e surgiu a primeira duvida.

Como faço para ir de santiago ate lima? Quais empresas fazem esse trajeto?

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como vc começou a montar o roteiro é normal surgir muitas dúvidas, é por isso q vc de ler muitos relatos, de preferência os mais recentes para que possa tirar a maioria das dúvidas. Quanto a sua pergunta e pelo que sei e foi como fiz, vc vai de Santiago para Arica e em Arica vc tem a opção de ir para Tacna no Peru ou ir para a Bolívia, ônibus é que não falta. Em Tacna vc pode pegar um Buzão para Arequipa ou para Lima, não sei se tem para Puno, caso sua intenção é ir para Cuzco vc pode ir para Puno e conhecer as ilhas flutuantes no Lago Titicaca, de lá vc vai para Cuzco ou se preferir vc pode ir para a Ilha do Sol na Bolívia. Opções não vão te faltar mas como disse leia relatos para montar teu roteiro. Ps: uma vez no Peru sempre que possível de preferência a Viação Cruz del Sur pq é a melhor no Peru. Na Rodoviária de Santiago tem vários ônibus que saem para Arica, mas pesquisa para saber se tem direto para Lima e se prepare para uma longaaaaaaaaaaaaaaaa viagem. ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

kkkk pois éé...vou preparar a playlist pra escutar kkk...cara muito obrigado pela ajuda...me deu uma luz muito grande...obrigado!!!

Postado
  • Membros

Tem onibus diretão pra Lima sim... mas imagino ser uns 2 dias +- de muita sofrência HAHAHA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.