Ir para conteúdo

RIO CAÑO CRISTALES


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente :P

 

Em fevereiro próximo, eu e meu marido iremos conhecer Bogotá e Cartagena e passaremos 10 dias em Bogotá.

Vi que existe um rio tido como "O Rio mais lindo do mundo", o RIO CAÑO CRISTALES, em La Macarena, há 280 Kg. de Bogotá. Li que para chegar a este rio é necessário ir até a cidade de La Macarena, no departamento de Meta e de lá pegar uma lancha para atravessar o rio Guayabero; depois um carro e fazer uma caminhada de 3Km até a entrada do parque.

Gostaria de tirar as seguintes dúvidas:

1- consigo fazer esta visita e retornar á Bogotá no mesmo dia? (se não, qts dias são necessários?)

2-Quanto custa em média este passeio?

3- quanto custa um guia até lá?

4- Vale a pena ir nesta época?

 

Desde já, agredeço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cláudia,

eu fiquei 7 dias em Bogotá e acho q foi uma quantidade boa. Fiquei encantada com a cidade. Eu gosto mto de passar mais tempo nos lugares, ir nos museus (que tem mtos), bibliotecas, etc... mas no último dia eu senti aquele "nossa, tá bom, já deu, vamos pro próximo destino".

Sobre Caño Cristales eu não sei nada, mas imagino que pra ir um dia e voltar não valha mto a pena, deve ser mtoo cansativo.

Já q sua quantidade de dias em Bog tá mais q suficiente, acho q seria uma boa reduzir pra 8 ou 9 dias e ir com mais calma no rio. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tava viajando pela Colômbia e dei uma pesquisada sobre esse passeio...

 

Não tem como fazê-lo por conta (ou melhor, eu tentei loucamente descobrir maneiras e não achei, se alguém descobrir... rs).

 

O lugar só é acessível por aéreo e você meio que é forçado a comprar um pacote... caríssimo!

 

Vi nesse site aqui - http://www.cano-cristales.com/ - a partir de 450 mil pesos para 2 dias,saída de Villavicencio...

 

Acabei desistindo assustada com o preço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ÔH, gente, muito grata mesmo pelas respostas.

 

E tbm fiquei bem assustada com o preço...affff

SEM CHANCE!

 

Quem tiver mais alguma informação, ficarei muito grata!

 

Bjim

 

P.S.: O motivo de passar 10 dias em Bogotá é meio que pra não passar o cansaço que passei na última viagem (18 dias na Europa, viajando pra cá e pra lá...fiquei exausta...quero isso mais não...rs) ::bad::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bogotá é incrível, mas pra passar 10 dias eu escolheria Medellin (my opinion... rs).

 

Mas não deixe de ir a Zipaquirá, dá pra fazer num bate e volta e foi um dos lugares mais impressionantes que fui na Colômbia, a catedral de sal me comoveu. Linda mesmo!

 

Beijos e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...