Ir para conteúdo

4 dias pelo Jalapão


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ok vamos analisar o que a que a Norte Tur está propondo. Quem sabe!!!

Vlw Silvia

Que pena que não poderá ir esse ano.

Abç

Eu precisaria encaixar no meu roteiro.

meu email é:

 

marcelofatecpg@gmail.com

 

Silvia tens o valor que o Márcio está cobrando? Tem mais alguém querendo juntar e dividir despesas?

Ele é guia. É um pacote de 4 dias?

Alimentação e hospedagem é por nossa conta ?

Eu preciso pensar em tudo, pois tenho interesse em fazer um Mochilão na Bolívia(Salar Uyuni) e Peru(Machu Picchu).

 

 

Legal, Marcelo (quero fazer esse roteiro aí também, mas não vai dar este ano :( ... vou tentar no ano que vem).

 

O Márcio tinha me passado uma geral de preços, mas não fechou o orçamento dos 5 dias para o pacote. Eu acabei de pedir o valor fechado e te passo logo que ele me responder. :D

 

Em todo caso, eu vi que a Norte Tur conseguiu um grupo de 5 pessoas para o dia 6 (se entrarmos neste grupo, o custo também cai). Para este da Norte Tur, eu tenho o email com o orçamento. Me passe seu email e eu te encaminho :)

Link para o comentário
  • Membros

Sim, mandei para esse email mesmo (será que foi parar na caixa de Spam?).

Encaminhei novamente agora. Fico até dia 10. Meu vôo de volta é no dia 11, bem cedo.

 

Abs.,

Sílvia

 

Eu não recebi detalhes da viagem (passeios, custos etc)

 

vc enviou pro --> marcelofatecpg@gmail.com

 

Vamos sim será dia 06 até que dia?

 

 

 

Marcelo, email enviado :)

Fechei o aéreo e agora estou super empolgada!

Vamos? Vamos? :D

Link para o comentário
  • Membros

Jalapão temos eu , você e talvez o Luka(vamos animar, será muito bom Luka ::otemo:: ). (3 pessoas espero) Lá agente arruma mais alguem e divide as despesas. No carro cabe mais uma pessoa ou são quatro mesmo? Sairá 125,00/dia/cada um com quatro pessoas e pode cair mais esse valor caso caiba mais alguem no carro. Hospedagem e alimentação (uns 75,00/dia) ficaria por nossa conta e ficariamos em casa de nativos? Iriamos ao passeio e nossas coisas ficariam nessa hospedagem

Pelo que vi seria melhor R$ 1000,00 com o Marcio, pois acho que teríamos mais libedade não ficaríamos presos a horários da agência Norte Tur que no descritivo sai por 1800,00 por pessoa muito caro.

 

O que vc acha?

 

Sim, mandei para esse email mesmo (será que foi parar na caixa de Spam?).

Encaminhei novamente agora. Fico até dia 10. Meu vôo de volta é no dia 11, bem cedo.

 

Abs.,

Sílvia

 

Eu não recebi detalhes da viagem (passeios, custos etc)

 

vc enviou pro --> marcelofatecpg@gmail.com

 

Vamos sim será dia 06 até que dia?

 

 

 

Marcelo, email enviado :)

Fechei o aéreo e agora estou super empolgada!

Vamos? Vamos? :D

Link para o comentário
  • Membros

Enviados, Luka! :)

 

Chego no Jalapão no dia 6 e volto pra SP dia 11 (um vôo bem cedo). Tomara que dê tudo certo em sua agenda!

::otemo::

 

Fala aí, Marcelo Tô na Vibe, mas não sei nada sobre o trekk eheheh...

Estou aguardando os dados que a Silvia vai me enviar para eu verificar minha agenda aqui...

Só não vou poder estender muito para os dias de semana, mas acredito que dê para encaixar o roteiro sim.

Abçs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...