Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Alguém sabe algum lugar para ficar em Corumbá?

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores

Como vocês vão?

Quando fiz esta viagem (BSB -> Campo Grande -> Corumbá -> Santa Cruz de La Sierra) eu peguei um ônibus a noite em Campo Grande e chegeui lá pela manhã. Não tive necessiade de pernoitar porque o trem saia as 4 da tarde.

Pode ser uma opção.

Boa sorte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros
Como vocês vão?

Quando fiz esta viagem (BSB -> Campo Grande -> Corumbá -> Santa Cruz de La Sierra) eu peguei um ônibus a noite em Campo Grande e cheguei lá pela manhã. Não tive necessiade de pernoitar porque o trem saia as 4 da tarde.

Pode ser uma opção.

Boa sorte

Então... a gnt vai pegar um ônibus q chega as 6h em Campo Grande e em seguida (se tudo der certo) pegamos as 7h pra Corumbá chegando +- as 15h lá... aí (não sei se dá... dá?) a gnt ia tentar comprar a passagem de trem pra Santa Cruz pro outro dia as 13h... Por isso ficaríamos uma noite lá em Corumbá...

Link para o post
  • 0
  • Membros
Bom dia Juliana, vc tem ideia de quanto fica este trajeto em valores, tipo, campo grande -> corumba-> s. cruz, em reias, vale a pena, kkkkkk, com certeza?

valeu

De Campo Grande pra Corumbá fica R$ 96,50 pela empresa Andorinha, aí em Corumbá, pra comprar a passagem do trem, precisa ir pra Puerto Quijarro (esse preço ainda ñ sei...), e o trem de Puerto pra Santa Cruz de quinta feira sai 100 bolivianos q da +- , uns 30 reais... Se vale a pena ou ñ vai mais do interesse do que cada um quer... Pro nosso grupo vale...

Link para o post
  • 0
  • Membros

Olá Voltei de Corumbá há uma semana....

Será que não vale a pena pegar um onibus noturno até Santa cruz de la sierra?

Pois o trem demora cerca de 15 horas para chegar e o ônibus cerca de 10 horas, fizemos o trajeto de ônibus e achei super tranquilo.

Fomos pela empresa 18 de mayo, onibus novinho, cama, irado com wi-fi por 100 bol.

Espero ter ajudado.

Link para o post
  • 0
  • Membros
Olá Voltei de Corumbá há uma semana....

Será que não vale a pena pegar um onibus noturno até Santa cruz de la sierra?

Pois o trem demora cerca de 15 horas para chegar e o ônibus cerca de 10 horas, fizemos o trajeto de ônibus e achei super tranquilo.

Fomos pela empresa 18 de mayo, onibus novinho, cama, irado com wi-fi por 100 bol.

Espero ter ajudado.

Oi! Tudo bem? =D

A gnt ta querendo ir d trem mesmo pra lá, pela experiência... mas é bom saber pq vai q ñ conseguimos comprar as passagens de trem, é uma excelente alternativa!!

Ajudou sim!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...