Ir para conteúdo

Alguém sabe algum lugar para ficar em Corumbá?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Como vocês vão?

 

Quando fiz esta viagem (BSB -> Campo Grande -> Corumbá -> Santa Cruz de La Sierra) eu peguei um ônibus a noite em Campo Grande e chegeui lá pela manhã. Não tive necessiade de pernoitar porque o trem saia as 4 da tarde.

 

Pode ser uma opção.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como vocês vão?

 

Quando fiz esta viagem (BSB -> Campo Grande -> Corumbá -> Santa Cruz de La Sierra) eu peguei um ônibus a noite em Campo Grande e cheguei lá pela manhã. Não tive necessiade de pernoitar porque o trem saia as 4 da tarde.

 

Pode ser uma opção.

 

Boa sorte

 

Então... a gnt vai pegar um ônibus q chega as 6h em Campo Grande e em seguida (se tudo der certo) pegamos as 7h pra Corumbá chegando +- as 15h lá... aí (não sei se dá... dá?) a gnt ia tentar comprar a passagem de trem pra Santa Cruz pro outro dia as 13h... Por isso ficaríamos uma noite lá em Corumbá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Juliana, vc tem ideia de quanto fica este trajeto em valores, tipo, campo grande -> corumba-> s. cruz, em reias, vale a pena, kkkkkk, com certeza?

valeu

 

De Campo Grande pra Corumbá fica R$ 96,50 pela empresa Andorinha, aí em Corumbá, pra comprar a passagem do trem, precisa ir pra Puerto Quijarro (esse preço ainda ñ sei...), e o trem de Puerto pra Santa Cruz de quinta feira sai 100 bolivianos q da +- , uns 30 reais... Se vale a pena ou ñ vai mais do interesse do que cada um quer... Pro nosso grupo vale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Voltei de Corumbá há uma semana....

Será que não vale a pena pegar um onibus noturno até Santa cruz de la sierra?

 

Pois o trem demora cerca de 15 horas para chegar e o ônibus cerca de 10 horas, fizemos o trajeto de ônibus e achei super tranquilo.

 

Fomos pela empresa 18 de mayo, onibus novinho, cama, irado com wi-fi por 100 bol.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...