Membros danilo.30 Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Pessoal , primeira vez aqui e estão de parabéns pelo site, muitas informações de grande utilidade. Então vamos lá, estou montando minhas ferias esse ano e gostaria da opinião de vocês por favor : Chegada - 06/09 - Amsterdam 07/09 - Amsterdam 08/09 - Amsterdam 09/09 - Amsterdam 10/09 - Amsterdam - Berlin 11/09 - Berlin 12/09 - Berlin 13/09 -Berlin 14/09 - Berlin - Cracóvia 15/09 - Cracóvia 16/09 -Cracóvia 17/09 - Cracóvia - Praga 18/09 - Praga 19/09 - Praga 20/09 - Praga 21/09 - Praga 22/09 -Praga - Budapeste 23/09 - Budapeste 24/09 -Budapeste 25/09 -Budapeste 26/09 -Budapeste 27/09 - Budapeste - São Paulo 1- O tempo em cada cidade está de bom tamanho ? Não sou muito de ir a museus, gosto mais de andar pela cidade 2 - Qual o melhor meio de transporte entre as cidades ? 3- No caso de Budapeste e Praga coloquei mais dias para curtir a noitada. Quem puder ajudar agradeço. Abs Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 23, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2015 O roteiro está viável, mas eu tiraria um dia de Praga ou Budapeste e colocaria em Berlim, acho que faria mais sentido pelo tamanho das cidades. Sobre o transporte, acredito que trem ou ônibus para quase todos, mas dá pra tentar achar um voo de Berlim para Cracóvia. Muitas vezes são caros, mas não custa pesquisar. Caso o valor esteja muito alto mesmo, vá com a PolskiBus. Amterdam para Berlim também dá pra pesquisar uma passagem de avião, veja principalmente nas companhias low-cost. Citar
Membros heitor.santos Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Danilo, Estou com um roteiro bem semelhante ao seu. Estarei em Berlim e tenho interesse em visitar Cracóvia, Praga e Budapeste também. Como vc fechou os seus descolamentos? Estou em dúvida entre fazer Berlim -> Praga -> Cracóvia -> Budapeste OU Berlim -> Cracóvia -> Praga-> Budapeste Li em alguns relatos que o trem no leste europeu não é tão bom e que o melhor seria mesmo fazer tudo de ônibus. Alguém poderia confirmar isso? A princípio dividi da seguinte forma (dias inteiros, desconsiderando deslocamentos): Berlim - 5 dias Cracóvia - 3 dias Praga - 3 dias Budapeste - 3 dias Acredito ser suficiente, não é? Citar
Membros Kapaes Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Ola pessoal, Eu estou indo para Londres agora dia 14 de Fevereiro e estou precisando de algumas dicas e cia. Alguem por acaso se interessaria em fazer esse roteiro( Praga, Bruxelas, Budapeste, Viena...) ? Katia Citar
Membros heitor.santos Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Katia, Até que dia vc viaja? Irei para Praga, Budapeste e Bruxelas mas do meio de Março até o final do mês... Citar
Membros danilo.30 Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Concordo com o João, Praga e Budapeste estão com muito tempo, são cidades relativamente pequenas, e não tem tantas atrações assim para preencher tanto tempo, e mesmo saindo pra noitada todo dia, dá para aproveitar bem as cidades em menos tempo... Tire um dia de Praga e outro de Budapeste e o dia do deslocamento entre Praga e Budapeste e visite Viena, fica no caminho entre Praga e Viena, e você quebra este longo deslocamento de Praga a Budapeste que lhe consumiria um dia inteiro, em 2 deslocamentos curtos, que vão lhe consumir no máximo meio dia, até menos se conseguir um horário de trem lá pelas 18:00 horas... Obrigado pelo comentario Adriano. Caso voce conheça as cidades pode me dizer por favor, quantos dias inteiros são necessarios de fato para ver as ;principais atrações ? Como disse antes não sou muito de ficar indo a museus, mas pelo menos um devo ir em cada cidade, e tambem vou seguir seu conselho e retirar dois dias de budapeste e um de praga e acrescentar Viena. Se poder ajudar agradeço. Citar
Membros danilo.30 Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Danilo, Estou com um roteiro bem semelhante ao seu. Estarei em Berlim e tenho interesse em visitar Cracóvia, Praga e Budapeste também. Como vc fechou os seus descolamentos? Estou em dúvida entre fazer Berlim -> Praga -> Cracóvia -> Budapeste OU Berlim -> Cracóvia -> Praga-> Budapeste Li em alguns relatos que o trem no leste europeu não é tão bom e que o melhor seria mesmo fazer tudo de ônibus. Alguém poderia confirmar isso? A princípio dividi da seguinte forma (dias inteiros, desconsiderando deslocamentos): Berlim - 5 dias Cracóvia - 3 dias Praga - 3 dias Budapeste - 3 dias Acredito ser suficiente, não é? Fala heitor blz ? Cara ainda nao tenho uma definição exata das rotas, pois estou em duvida em acrescentar uma cidade ainda no roteiro. Mas tudo indica que vou fazer - Brazil - Amsterdam - Berlin - Cracóvia - Budapeste - Viena ou Bratislava - Praga Citar
Membros MicheleMAF Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Olá, Irei fazer o mesmo roteiro em Outubro, com 20 dias de viagem: Amsterdam, Berlin, Praga e Budapeste. A dúvida agora está entre Viena ou Cracóvia. O que vocês acharam afinal? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.