Ir para conteúdo

Amsterda-Brugge-Bruxelas-Munique-Fussen-Salzburg-Praga-Cracóvia-Budapeste - 24dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal

Preciso de dicas de transporte entre os países no meu roteiro

Já comprei as passagens de Ida e Volta do Brasil:

IDA: Rio de Janeiro - Amsterdã (2/março/15)

Volta: Budapeste - Rio de Janeiro (26/março/15)

e queria sugestões principalmente quanto ao transporte entre os países (Eurolines? Orange? Trem? Avião)

E dicas do que devo conhecer nesses lugares

Amsterda 5 dias

Brugge - 2 dias

Bruxelas - 2 dias

Munique - 2 dias

Fussen - 1 dia ida e volta de Munique

Salzburg - 2 dias

Praga - 4 dias

Cracóvia - 3 dias

Budapeste - 3 dias

Obrigadaa

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Adriano, obrigada pelas dicas

Montei o roteiro da seguinte forma, a maioria pela Eurolines...

Vou de Bruxelas para Munique de Eurolines, fazer a baldeação em Frankfurt, foi o que saiu mais barato a principio.

Amsterdam - 4 dias

Brugges - 1 dia e meio

Bruxelas - 2 dias

Munique - 5 dias (incluindo Fussen e Salzburg como Daytrip)

Praga - 4 dias

Cracóvia - 4 dias

Budapeste - 4 dias

Queria informações sobre a ida de Cracóvia para Budapeste. Tem o onibus da OrangeWays que chega em Budapeste as 22h, mas como eu estarei sozinha estou com medo de chegar sozinha tão tarde da noite assim. Sei que tem uma estação de metro perto da descida do onibus, mas queria mais informações.

• Colaboradores
Postado

Olá Karine,

Já melhorou seu roteiro em relação ao inicial, então vou dar uma sugestão:

- Incluir Viena. Sempre vejo pessoas fazendo a Europa Central e deixando Viena de fora. Claro, é gosto pessoal, mas achei uma das cidades mais sensacionais do continente, não deixaria nunca de fora. Como incluí-la? Eu tiraria 1 dia de Bruxelas (sinceramente, cidade bem sem graça, 1 dia é mais do que suficiente, ou então nem incluí-la e deixar somente Brugges), 1 de Praga (3 dias acho mais do que suficiente, apesar de ser uma cidade fantástica) e 1 de Budapeste (mesmo esquema de Praga). Dá pra tirar 1 de Cracóvia também. Caso vc não tenha comprado as passagens ainda, sugiro estender o tempo total em 1 ou 2 dias, aí vc inclui Viena tranquilamente e não torna o roteiro mais corrido.

• Membros
Postado

Adriano e João, muito obrigada pelas dicas.

Estou pesquisando a ida de Bruges para Bruxelas, pelo sie da RAIL EUROPE o valor do bilhete sai a € 19,60, porém comprando pelo site com as taxas de envio do bilhete físico para o Brasil sai a € 44,1 e mais o IOF do cartão de crédito, logo, creio que não compensa né? Acredito que comprar o bilhete na hora do embarque seja tranquilo e mais barato né?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...