Membros msuarez Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Estou começando a planejar um roteiro de 15 dias para a Europa. Andei lendo diversos tópicos aqui no fórum e já percebi que é praticamente inviável visitar muitos países e cidades em pouco tempo. Como terei uns 15 dias nas minhas próximas férias, eu e meu marido estamos começando a planejar principalmente pela questão financeira, mas não temos nenhuma experiência com mochilão. Mas eis aqui o que provavelmente será nosso roteiro: Ida - Fevereiro/2016 (Li em blogs que viajar no inverno para a Europa é uma boa) Pensamos em chegar pela França e ficar lá 5 dias, conhecendo: - Paris - Nice - Cidade medieval Carcassonne, Languedoc-Roussillon Após esse período iriamos para Itália de Trem e ficaríamos os 10 dias restantes: - Roma - Vaticano - Veneza - Napoli - Toscana - Sicília - Milão - Florença - Pisa Ainda não decidimos quantos dias em cada local, mas estou pesquisando sobre os locais e decidindo o que visitar o que não. Primordialmente não temos como gastar muito, seria interessante dicas de como economizar, principalmente fazendo mochilão. Quanto mais ou menos devemos ter reservado por dia? Dicas de Hostel? Dicas até de mochilão e o que levar? Quem puder nos ajudar, seria ótimo! Obrigada! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 9 cidades da Itália em 10 dias. Não dá nem para opinar sobre o roteiro, está absolutamente inviável. Citar
Membros msuarez Postado Janeiro 26, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2015 Obrigada já é um começo. O que eu gostaria era saber quais cidades posso deixar de fora sem perder a essência da Itália. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.