Ir para conteúdo

15 dias na Europa em março

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Vou passar 15 dias na Europa na segunda metade de março com um amigo. Estamos procurando diversão para o dia (turismo) e noite (night/balada), hostels animados, etc. Pensamos no seguinte roteiro:

Londres (encontraremos outro amigo lá) - Amsterdã - Berlim - Praga (estamos na dúvida se é uma cidade legal ou mais casal)

Recomendam algum outro local? Munique? Barcelona? Istambul? Quatro cidades é o ideal para o período de duas semanas ou é possível colocar mais uma sem ficar bastante corrido?

Outra pergunta: meu passaporte vence em julho, mas só conseguirei um novo em abril. O período da viagem é de três meses para o vencimento - há algum problema com isso?

Obrigado.

• Colaboradores
Postado

É bom que o Passaporte tenha 6 meses de validade após a viagem. Daquelas coisas que provavelmente não vão checar, mas se checarem, pode te dar problemas.

Se eu fosse você tirava Praga, faria só as outras cidades. Vocês vão dormir tarde por causa de baladas e provavelmente perder pelo menos a manhã dormindo. O deslocamento até Praga é demorado. Fora isso você só tem 15 dias, o que é muito pouco.

• Membros
Postado

Obrigado! Voltarei da Europa com o passaporte vencendo em quatro meses, quase no limite para os países do tratado. Londres eu tive que excluir da viagem, pois só permitem a partir de seis meses.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...