Postado Janeiro 29, 2015 11 anos Membros Pessoal, Bom Dia, estou pensando em ir pra Amsterdam em Janeiro de 2016. O que tem de bom pra fazer em amsterdam? Onde posso pesquisar sobre preços de alimentos e bebidas? Obrigadoo desde já!
Postado Janeiro 29, 2015 11 anos Membros Mas por que escolheu Amsterdam se nem sabe o que ela tem "de bom"? Você precisa pesquisar, Kadu.
Postado Janeiro 29, 2015 11 anos Autor Membros ooo minha querida, eu já pesquisei, queria saber se tinha alguém que já esteve lá pra saber mais sobre amsterdam, Pesquisas são falhas, vc chega lá e acaba sendo outra coisa totalmente diferente do que pesquisou. Mas se você nunca foi pra lá e não pode ajudar, obrigado.
Postado Janeiro 29, 2015 11 anos Membros Já fui... Por isso digo que é impossível te dizer "o que tem de bom" lá. Primeiro, lá tem muita coisa. Segundo, o bom é relativo.
Postado Novembro 12, 2015 10 anos Membros Guria chta essa fátima. O rapaz pediu dicas e a garota fica tirando. Se não tem o que dizer ou não sabe das dicas, fique na tua.. acho q vc esta no site errado, querida. Esse site, se nao percebeu é p troca de experiencias e informacões.. sr fosse p pesquisar ,eu estaria no google ..tmnc
Postado Janeiro 19, 2016 10 anos Membros Guria chta essa fátima. O rapaz pediu dicas e a garota fica tirando. Se não tem o que dizer ou não sabe das dicas, fique na tua.. acho q vc esta no site errado, querida. Esse site, se nao percebeu é p troca de experiencias e informacões.. sr fosse p pesquisar ,eu estaria no google ..tmnc Concordo plenamente, estou planejando uma viagem para agosto/2016 e já fiz várias pesquisas. Mas gostaria de algumas dicas de pessoas q já foram.
Postado Março 11, 2016 10 anos Membros Oi eu vou em janeiro de 2017 para Rotterdam não tenho um roteiro ainda rsrs e minha primeira viagem e vou estudar e aproveitar dps para um tour de 15 máximo ...Eu achei um App bem legal que fala bastante da Holanda, maps , pontos turísticos e tal ele funciona offline tbem, eu curti o nome é VISIT HOLLAND! Qlq coisa se decidir ir e quiser companhia add para irmos conversando 13 988819957
Postado Outubro 11, 2016 9 anos Membros Legal que o post aqui ninguém ajudou muito, já começaram nas voadoras kkk... Vou esse mês para Amsterdã e baixei o aplicativo AMS para o Ipad que tem mapa offline e trações turísticas no mapa de acordo com a sua localização. Ainda estou atrás de meios de transporte dentro de Amsterdã... No site do booking tem alguns roteiros básicos com os principais lugares, acho que dá para começar por lá.. Abs
Pessoal, Bom Dia, estou pensando em ir pra Amsterdam em Janeiro de 2016.
O que tem de bom pra fazer em amsterdam?
Onde posso pesquisar sobre preços de alimentos e bebidas?
Obrigadoo desde já!