Ir para conteúdo

Uyuni - Machu Picchu - Atacama | 40 dias (2014/2015)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

hilária a foto do batismo da mochila kkkkkkk

(melhor mesmo comprar uma capa apropriada, mas tb uso sacos, de lixo ou o das companhias aéreas. capa de chuva nunca pra isso, o próprio nome já diz eheheh)

 

valeu pelo relato Isabelli, quero ver onde vai dar essa saga !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Enfim algum relato de alguem que foi de busão de Santa Cruz pra Sucre, ninguem vai!! E sobreviventes com mochila batizada hehehe

 

 

 

Fazem muita propaganda negativa. Acho que virou lenda!

O que mais incomoda é o cheiro e as curvas, mas passa. Tem um grande trecho em obra e outro já de boa na chegada.

Em alguns anos talvez tenha uma estrada melhorzinha... Mas a poeira nunca acabará! HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
hilária a foto do batismo da mochila kkkkkkk

(melhor mesmo comprar uma capa apropriada, mas tb uso sacos, de lixo ou o das companhias aéreas. capa de chuva nunca pra isso, o próprio nome já diz eheheh)

 

valeu pelo relato Isabelli, quero ver onde vai dar essa saga !!

 

 

Bicho, eu não sabia que tinha capa apropriada pra isso! HAHAHHA

Anotado aqui pra próxima (a mochila já tá lavada)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Isabelli!

Acompanhando o relato! Devo ir em abril e estou anotando tudo aqui! :)

2 perguntas:

- você lembra qual companhia faz esse trajeto direto Sucre-Uyuni? Comprou a passagem no terminal mesmo? (Não tenho intenção de passar por Potosí também)

- 3 baterias pra GoPro?! Acabava tão rápido assim? Pergunto porque elas são carinhas, tava pensando em levar só uma mesmo :?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedrada

Lavei não, passei duas horinhas com pano úmido limpando cada cantinho e deixei no sol antes de guardar. :)

 

PamelaValent

Levamos os dois. Compramos dólar no meio do ano (2,5) e esperávamos comprar mais, mas no fim do ano a cotação explodiu (2,8). Daí achamos que não valeria a pena.

Virei a louca da cotação desde o início da nossa prepparação pra viajar e agora que moro na Argentina isso virou parte da minha vida mesmo! haha

Sugiro que você acompanhe as subidas e descidas do dólar pra escolher a melhor opção, isso varia muito durante o ano.

 

morganriva

Sucre-Uyuni foi numa agência ao lado do mercado central, Expedia Travel. Não é o mais indicado, com certeza comprando no terminal sai mais barato (dia de semana tb é mais barato).

 

A bateria original da gopro, sem usar o wi-fi, durou 2 dias e meio. Comprei no mercado livre mais duas com o carregador piratex. Foi o suficiente pra terminar o tour. A primeira pirata que coloquei acabou em poucos minutos pq liguei ela no geiser e tava extremamente frio. Tem que manter ela aquecida! ahhaha

Daí só usei a terceira qnd chegamos na piscina termal, foi de boa até o dia seguinte no deserto do atacama.

Eu aconselho levar pelo menos uma bateria extra e manter ela longe da câmera (e de outras baterias) na mochila (guardar junto descarrega).

 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...