Ir para conteúdo

Uyuni - Machu Picchu - Atacama | 40 dias (2014/2015)


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Obrigadaaaaa!!!

 

Eu realmente não me preocupei em comprar dólar antes, porque achei que seria fácil trocar real pela moeda local nos países que visitarei (a inocente que fará seu primeiro mochilão rs). Essa semana descobri que tem lugares que não trocam real e para o meu desespero o dólar disparou =,( (2,85).

Por isso perguntei, pois estou achando que terei que trocar tudo em dólar mesmo para não correr risco, já que aqui no Rio de Janeiro só encontrei pesos chilenos nas casas de cambio e com uma cotação péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigadaaaaa!!!

 

Eu realmente não me preocupei em comprar dólar antes, porque achei que seria fácil trocar real pela moeda local nos países que visitarei (a inocente que fará seu primeiro mochilão rs). Essa semana descobri que tem lugares que não trocam real e para o meu desespero o dólar disparou =,( (2,85).

Por isso perguntei, pois estou achando que terei que trocar tudo em dólar mesmo para não correr risco, já que aqui no Rio de Janeiro só encontrei pesos chilenos nas casas de cambio e com uma cotação péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...