Membros danimarodin Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 ESTOU NA DIVIDA COMO FAÇO A SEQUENCIA DAS CIDADES, CHEGO POR BARCELONA TENHO 28 DIAS , SAIU DO BRASIL DIA 21/07 E VOLTO DIA 18/08, AGORA QUANTOS DIAS SERIA MELHOR EM CADA CIDADE MEU ROTEIRO E ESSE BARCELONA PARIS BERLIM PRAGA MUNIQUE VIENA E BUDAPESTE. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 31, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2015 A ordem mais correta é exatamente essa que vc colocou, Barcelona --> Paris --> Berlim --> Praga --> Munique --> Viena --> Budapeste. Os dias em cada cidade depende do seu perfil, então não tem como falar com certeza. Pesquisa bastante e vê qual cidade lhe agrada mais. Colocando a minha opinião, de acordo com o meu perfil, seria algo mais ou menos assim: 5 dias: Paris; 4 dias: Berlim; 3 dias: Barcelona, Munique, Praga, Viena e Budapeste. Lembrando que o ideal é ter esses dias completos, deixando os dias de deslocamento (exceto se feitos durante a noite) como à parte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.