Membros Lucky sp Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Olá galera do Mochileiros.. Este é meu primeiro post aqui e gostaria de poder contar com a ajuda de vocês, tendo em vista eu estar planejando ir pro Leste Europeu a partir de maio ou junho e passar 2 ou 3 meses por la. Minha intenção é rodar o maior número de países neste período ,sendo que se em média eu ficar 3 ou no máximo 4 dias em cada lugar,seria possível conhecer em torno de 20 diferentes lugares . Penso em visitar, Albânia, Bielo Rússia, Bósnia,Bulgária,república Checa,Croácia,Eslováquia,Eslovénia,Estônia,Hungria,Kosovo,Letônia,Lituânia,Macedônia,Montenegro,Polônia,Romênia,Rússia,Sérvia,Ucrânia,Azerbaijão . Caso alguém já tenha percorrido estes lugares ou se alguém quiser se aventurar, meu roteiro está em aberto. Estou aceitando todo tipo de sugestão de transporte,hospedagem e rota. Abraço a todos . Luciano . Ps. Quem precisar de dicas da Ásia estou a disposição . Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 1, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2015 Cara, vc quer fazer 21 países em 60 dias? Trocar de país a cada dois dias e meio? Não sei por onde ajudar, sinceramente, meu conselho é repensar bem essa viagem e enxugar MUITO esse roteiro. Cada deslocamento no leste europeu demora muito, tudo é mais complicado e burocrático, então essa quantidade de países é simplesmente insana. Fora alguns vistos complicados de se conseguir, como o de Belarus. Enfim, repensa bem isso aí e entende que passar dois meses entre ônibus, trem e troca de hostels vai ser cansativo e pouco produtivo. Se o objetivo é ganhar vistos, sugiro nem descer em cada país, apenas vai na fronteira, carimba e segue viagem. Citar
Membros Lucky sp Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Ola Joao , grato pela reposta mas realmente pretendo otimizar o tempo nem que pra Isto precise aumentar um mês . Caso você trmja passado por algum destes lugares e puder me dar uma dica de lugares e tempo despendido serei grato . Um abraço. Luciano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.