Ir para conteúdo

Dólar em alta! Qual melhor opção: VTM, crédito ou especie?


Posts Recomendados

  • Membros

Entendi, estamos levando apenas o dinheiro para transporte, alimentação, algum possível passeio em cima da hora e compras. Temos toda a hospedagem já paga e levaremos os comprovantes, assim como os deslocamentos entre as cidades (trem). Os valores em euros que vamos usar em Paris e Barcelona eles levam em consideração ou só a libra mesmo? Onde eu tiro o saldo dos cartões VTM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu acredito que eles devem calcular no cara crachá entende? tipo, se você fica 3 dias 2 pessoas, 300 libras, ok, tendeu? eu acredito que funcione assim. Se você tem euros melhor ainda, ai você vai poupando, não se deixe levar pelas maravilhosas ofertas que a primark da Oxford Street tem HAHAHA.. esteja sempre bem organizado, pastinha com documentações levadas na mala de mão e etc.. A imigração mais chata do espaço de Schengen é a da espanha, porém hoje já melhorou muito. Nos outros países que dividem o espaço costuma tudo ser mais suave. não vi ainda seu roteiro mas se você vai entrar no reino unido por algum país que faça parte do espaço (menos irlanda) a imigração ocorre somente no destino final. Ao sair do reino unido procedendo para um país do espaço de schengen, a imigração vai ocorrer normalmente, ai você será admitido no país e poderá transitar livremente pela europa, no caso você sai da inglaterra pra espanha, faz a imigração na espanha e de lá você pode ir aonde quiser na europa com exceção de irlanda e reino unido sem fazer imigração, você só precisa chegar com dinheiro o suficiente na imigração, depois disso tudo é festa. Quanto ao saldo do VTM, no site da empresa que você escolher tem a opção "Consultar saldo" geralmente fica próxima a opção de recarregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende.. Como falei anteriormente, não se tem com exatidão uma resposta pra isso. Não se tem em lugar nenhum um texto que explique e estipule preços para estadia em determinado país, alguns falam em 75 outros em 60.. deve ter sim um valor para estadia, mas é um incógnita. O melhor seria você cotar 60 (euro/libra) dia. Assim você não vai chegar no aeroporto com aquele peso na consciência de "Será que vão me deixar passar com 40/50 ? ::Ksimno:: .. Sabe, é pra não valer o estresse de você passar 14h (no mínimo) dentro de um avião se preocupando com a chegada no país, acredite é muito chato sair com a cabeça assim de casa. Com 60 a possibilidade de eles te pararem por questões financeiras é quase 0% (60 por pessoa) ou até mesmo 50 já que é um casal, se explique caso ele pergunte, dê a sua real situação financeira, aqueles caras farejam, e o que eles querem? querem o teu dinheiro, o turismo serve pra isso, pra injetar dinheiro na economia deles, então certifique-se disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei se entendi, mas você vai entrar por amsterdam conexão ou irá ficar uns dias em amsterdam e irá a londres logo após? amsterdam é tranquilão.. como falei acima.. cota 60/dia em qualquer moeda, que você entra tranquilo, são 2 pessoas casal, isso é unido.. agora se fosse só você ai já é outra coisa.. eu não saio do Brasil se não tiver disponível 75 (qualquer moeda) dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Exato, não terá problemas, passem juntos, responda o que lhe for perguntado, não custa nada fazer uma sabatina em casa entre vocês 2 antes de viajar.. Londres é linda cara, depois que você passar dos fiscais de imigração é só correr pro abraço.. se no fim da viagem tiver libras sobrando, gaste tudo.. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...