Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Milybr

Dólar em alta! Qual melhor opção: VTM, crédito ou especie?

Pergunta

Oi gente,

To indo para os EUA, já li sites falando sobre câmbio, li um pouco sobre cada uma dessas opções mas, como sou mochileira de primeira viagem, a dúvida persiste.

Com esse dólar disparado (e com tendencia a aumentar ainda mais), qual a melhor opção? Cartão pre-pago é um vilão msm?? Cartão de crédito é uma boa opção msm com esse dólar só subindo? Levar dinheiro é uma boa, mas é tenso andar com mta grana por aí....

Enfim, o que vcs recomendam nesse cenario atual?? O que fariam??

Preciso de uma luz hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

A quantia que estou levando (50 £ pessoa) é com base nos comentários e sugestões que li pelo fórum, 40 £ pessoa daria pra levar, mas pega na imigração… melhor não arriscar. Eu vou entrar por Amsterdam. E o tal limite de 60£/dia para passar na imigração é mito ou verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Depende.. Como falei anteriormente, não se tem com exatidão uma resposta pra isso. Não se tem em lugar nenhum um texto que explique e estipule preços para estadia em determinado país, alguns falam em 75 outros em 60.. deve ter sim um valor para estadia, mas é um incógnita. O melhor seria você cotar 60 (euro/libra) dia. Assim você não vai chegar no aeroporto com aquele peso na consciência de "Será que vão me deixar passar com 40/50 ? ::Ksimno:: .. Sabe, é pra não valer o estresse de você passar 14h (no mínimo) dentro de um avião se preocupando com a chegada no país, acredite é muito chato sair com a cabeça assim de casa. Com 60 a possibilidade de eles te pararem por questões financeiras é quase 0% (60 por pessoa) ou até mesmo 50 já que é um casal, se explique caso ele pergunte, dê a sua real situação financeira, aqueles caras farejam, e o que eles querem? querem o teu dinheiro, o turismo serve pra isso, pra injetar dinheiro na economia deles, então certifique-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Não sei se entendi, mas você vai entrar por amsterdam conexão ou irá ficar uns dias em amsterdam e irá a londres logo após? amsterdam é tranquilão.. como falei acima.. cota 60/dia em qualquer moeda, que você entra tranquilo, são 2 pessoas casal, isso é unido.. agora se fosse só você ai já é outra coisa.. eu não saio do Brasil se não tiver disponível 75 (qualquer moeda) dia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Exato, não terá problemas, passem juntos, responda o que lhe for perguntado, não custa nada fazer uma sabatina em casa entre vocês 2 antes de viajar.. Londres é linda cara, depois que você passar dos fiscais de imigração é só correr pro abraço.. se no fim da viagem tiver libras sobrando, gaste tudo.. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...