Ir para conteúdo

Cidadania Polonesa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Este é um tópico de troca de informações e todas deverão ser checadas pelo interessado juntamente ao consulado.

O mochileiros .com não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas neste tópico.

Não serão toleradas vendas de serviços de qualquer forma assim como a menção de endereços eletrônicos sob pena de banimento vide parágrafo 2 das regras do forum.Todo o processo assim como endereços úteis estão no tópico : Cidadania Polonesa - Processo[/info]

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Estou aplicando para a Cidadania Polonesa e gostaria de ter mais informações sobre 2 documentos pedidos:

 

Wyciag z Ksiegi Ludnosci(Extrato de Registro Civil Polonês);

Poswiadczenie Obywatelstwa Polskiego (Confirmação de cidadania polonesa)

 

O que eles seriam exatamente? Como poderia obtê-los?

 

Atenciosamente

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou aplicando para a Cidadania Polonesa e gostaria de ter mais informações sobre 2 documentos pedidos:

 

Wyciag z Ksiegi Ludnosci(Extrato de Registro Civil Polonês);

Poswiadczenie Obywatelstwa Polskiego (Confirmação de cidadania polonesa)

 

O que eles seriam exatamente? Como poderia obtê-los?

 

Atenciosamente

 

Andrea5

 

Esses documentos vc pode escolher qual deles enviar, além de outros ,se seu ancestral chegou ao Brasil após 1918 .

Eles são registros que comprovem a nacionalidade polonesa , como está nas traduções , podem ser conseguidos através da posse do seu ancestral de um deles ou então diretamente no fórum (notário público) da cidade em que nasceu a confirmação de cidadania deverá ser solicitada junto ao consulado polonês.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

Gostaria de saber como funciona esse processo no caso de Casamento com uma cidadã Polonesa.

 

Minha dúvidas são:

 

Eu me torno um cidadão Polonês e Europeu automaticamente?

Tempo para o processo de cidadania?

Documentos necessários?

O que devo comprovar para obter a cidadania?

 

Desde já agradeço por qualquer informação.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...