Membros de Honra joycebruja Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 [info]Este é um tópico de troca de informações e todas deverão ser checadas pelo interessado juntamente ao consulado. O mochileiros .com não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas neste tópico. Não serão toleradas vendas de serviços de qualquer forma assim como a menção de endereços eletrônicos sob pena de banimento vide parágrafo 2 das regras do forum.Todo o processo assim como endereços úteis estão no tópico : Cidadania Polonesa - Processo[/info] Citar
Membros andrea5 Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 Estou aplicando para a Cidadania Polonesa e gostaria de ter mais informações sobre 2 documentos pedidos: Wyciag z Ksiegi Ludnosci(Extrato de Registro Civil Polonês); Poswiadczenie Obywatelstwa Polskiego (Confirmação de cidadania polonesa) O que eles seriam exatamente? Como poderia obtê-los? Atenciosamente Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 24, 2010 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2010 Estou aplicando para a Cidadania Polonesa e gostaria de ter mais informações sobre 2 documentos pedidos: Wyciag z Ksiegi Ludnosci(Extrato de Registro Civil Polonês); Poswiadczenie Obywatelstwa Polskiego (Confirmação de cidadania polonesa) O que eles seriam exatamente? Como poderia obtê-los? Atenciosamente Andrea5 Esses documentos vc pode escolher qual deles enviar, além de outros ,se seu ancestral chegou ao Brasil após 1918 . Eles são registros que comprovem a nacionalidade polonesa , como está nas traduções , podem ser conseguidos através da posse do seu ancestral de um deles ou então diretamente no fórum (notário público) da cidade em que nasceu a confirmação de cidadania deverá ser solicitada junto ao consulado polonês. Citar
Membros Caio Farias Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Boa tarde, Gostaria de saber como funciona esse processo no caso de Casamento com uma cidadã Polonesa. Minha dúvidas são: Eu me torno um cidadão Polonês e Europeu automaticamente? Tempo para o processo de cidadania? Documentos necessários? O que devo comprovar para obter a cidadania? Desde já agradeço por qualquer informação. Abraços Citar
Membros DiogoFCL Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Como assim aplicando? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.