Membros Ana Gabizinha Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 Oi pessoal. Tudo bem? Bom, sou marinheira de 1ª viagem e tenho algumas dúvidas. Baixei alguns app de hostel e hotel. Mas confesso que fiquei mais em dúvida ainda. Viajarei com meu amor e não somos do tipo que curtimos farras e noitadas agitadas como o pessoal que costuma ficar em hostel. Mas como dizem que hostel é mais barato e tal, fui pesquisar quarto duplo com banheiro privativo e me assustei com o preço. É isso mesmo gente? Coisa entre 150 a 200 reais por diárias? Compensa ficar em hotel? Serão 19 dias na Europa. E por isso a necessidade de ficar em algo mais acessível. E uma outra dúvida. Vamos desembarcar em madri. De madri (voo) - Dublin / dublin (voo) - paris / paris (voo) - Berlim / berlim (voo)- roma / roma (voo) - barcelona / barcelona (trem) madri. Para ir de um país a outro iremos passar sempre pela imigração? E existe algum problema quanto desembarcar em Madri e não ter reservas por lá, já que vamos pegar um outro voo até Dublin? (Nossas passagens são de São Paulo - madri/ madri- são paulo. Vcs poderiam me ajudar? Desde já, muito obrigada. ☺️ Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 8, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2015 Se você não apresentar reservas em Madrid, precisa apresentar comprovante de que está indo para outro lugar. Só uma imigração pois você não sairá do Espaço Schengen. Sobre a diferença de preço de Hotel e Hostel você que sabe... tem que pesquisar vários. Entra em tripadvisor e booking e leia reviews e compare acomodações e preços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.