Postado Fevereiro 9, 2015 11 anos Membros Boa tarde, pessoal estou indo em Junho/15 pra Bolivia, queria saber se vale a pena comprar um par de botas por lá? Tipo uma de qualidade... E gostaria de saber se é difícil trazer peças de bike de lá, por exemplo uma suspensao de MTB...
Postado Fevereiro 9, 2015 11 anos Membros Boa tarde, pessoal estou indo em Junho/15 pra Bolivia, queria saber se vale a pena comprar um par de botas por lá? Tipo uma de qualidade... E gostaria de saber se é difícil trazer peças de bike de lá, por exemplo uma suspensao de MTB... Olá, aqui neste link tem tudo sobre compras na Bolívia. compras-na-bolivia-t23864.html Neste outro tem dicas sobre quais botas comprar. botas-quais-comprar-t27581-135.html Quanto a peças de bicicleta eu vi lojas que vendiam bicicletas, não sei lhe falar em preços, mas acredito que dê para trazer uma peça ou outra, nada que seja considerado " compras para revender ". A calle Illampu é o paraíso das compras por lá em se tratando de artigos de camping, trekking, etc.
Boa tarde, pessoal estou indo em Junho/15 pra Bolivia, queria saber se vale a pena comprar um par de botas por lá? Tipo uma de qualidade...
E gostaria de saber se é difícil trazer peças de bike de lá, por exemplo uma suspensao de MTB...