Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É possível viajar pela America Latina sem pegar voos nem hotéis ?

Postado
  • Membros

Eu queria viajar a pé pela America Latina, saíndo do Rio de Janeiro, sem pegar, no entanto, voos, nem alugar hotéis, meu objetivo é me transportar o máximo possível a pé e dormir na casa de quem quiser me receber (ou numa cabana em algum lugar). Quero detalhes sobre como seria minha viagem dessa maneira. obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que seria o inverso não? Você fazer a viagem, postar os detalhes para que o pessoal comentasse.

Dá, dá. Porém existem dezenas de problemas: Atacama sem água e com distâncias absurdas para se fazer a pé sem civilização, frio intenso no sul do país, guerrilha em alguns países, etc.

Dica: couchsurfing.com

Saudações

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Experiência pessoal, comprar passagens por qualquer agência que seja sempre tem bem mais potencial para problemas, pois qualquer situação fora do normal que ocorra, de imprevisto, ou então você queira mudar algo, geralmente tem que ficar ligando para a agência de viagem resolver.

Postado
  • Membros

Interessante.

Possível é, o problema é o tempo que isso leva.

Porém acho imprescindível que se use pelo menos algum transporte público.

Quando atravessei o parque Eduardo Avaroa de moto no inverno. Achava que seria uma super aventura e me deparei com um grupo de ciclistas ingleses fazendo o mesmo percurso. :shock::shock::shock: Eles sim estavam numa aventura.

::lol4::

Abrass,

Postado
  • Membros

Tudo indica que este é mais um tópico criado para ser esquecido ::otemo:: Alguém cria, faz a pergunta e nunca aparece para ler e responder ::bad::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.