Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?
Minha dúvida galera é se tem fila exorbitante em março agora nestes locais, ou se dá para comprar lá que é minha preferência pois a pessoa pode desistir de ir na atração, vou listar e se alguém puder e ajudar agradeço, Adriano também.
LISBOA - Padrão Descobrimentos e Torre de Belém
STUTTGART - Mercedez Museum
ZURIQUE - Swiss National Museum
BENA - Bundeshaus
FLORENZA - Não localizei alguma imperdível, mas no geral existe muitas filas lá ?
PISA - A Torre tem alguma fila ou só olha por fora ?
ROMA - Coliseu + Palazo del Quirinale + Museu do Vaticano
BARCELONA - Palácio de Música Catalã + Sagrada Familia + Camp Nou +
VAlÊNCIA - Hemisferic
MADRID - Museu do Prado + Museu rainha Sofia + Palácio Real + Temnplo de Debod + Santiago Bernabeu
Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?
Minha dúvida galera é se tem fila exorbitante em março agora nestes locais, ou se dá para comprar lá que é minha preferência pois a pessoa pode desistir de ir na atração, vou listar e se alguém puder e ajudar agradeço, Adriano também.
LISBOA - Padrão Descobrimentos e Torre de Belém
STUTTGART - Mercedez Museum
ZURIQUE - Swiss National Museum
BENA - Bundeshaus
FLORENZA - Não localizei alguma imperdível, mas no geral existe muitas filas lá ?
PISA - A Torre tem alguma fila ou só olha por fora ?
ROMA - Coliseu + Palazo del Quirinale + Museu do Vaticano
BARCELONA - Palácio de Música Catalã + Sagrada Familia + Camp Nou +
VAlÊNCIA - Hemisferic
MADRID - Museu do Prado + Museu rainha Sofia + Palácio Real + Temnplo de Debod + Santiago Bernabeu
Valeu pessoal