Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

  • 0
helladio

Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?

Pergunta

Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?

 

Minha dúvida galera é se tem fila exorbitante em março agora nestes locais, ou se dá para comprar lá que é minha preferência pois a pessoa pode desistir de ir na atração, vou listar e se alguém puder e ajudar agradeço, Adriano também.

 

LISBOA - Padrão Descobrimentos e Torre de Belém

 

STUTTGART - Mercedez Museum

 

ZURIQUE - Swiss National Museum

 

BENA - Bundeshaus

 

FLORENZA - Não localizei alguma imperdível, mas no geral existe muitas filas lá ?

 

PISA - A Torre tem alguma fila ou só olha por fora ?

 

ROMA - Coliseu + Palazo del Quirinale + Museu do Vaticano

 

BARCELONA - Palácio de Música Catalã + Sagrada Familia + Camp Nou +

 

VAlÊNCIA - Hemisferic

 

MADRID - Museu do Prado + Museu rainha Sofia + Palácio Real + Temnplo de Debod + Santiago Bernabeu

 

 

Valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

helladio,

 

Vou tentar te ajudar com o pouco que eu sei dos lugares que visitei.

 

Em Roma: Coliseu e Musei Vaticani têm filas imensas. Compre o Roma Pass pra pular a fila no Coliseu. Vende online e lá tbm. Compre o ingresso para os museus online, lá você retira.

Em Florença: poucas filas no geral. Galeria Uffizi vale comprar com antecedência online.

Barcelona: Sagrada Família tem filas quilométricas. Mas nao sei se rola comprar online. Vale a pesquisa. Camp Nou não tem tanta fila.

Madri achei bem tranquila, nao peguei filas.

 

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pisa você visita por fora, mas se fizer questão subir, só com hora marcada e número limitado de pessoas, comprando lá na hora pode ser que o próximo horário disponível para subir seja para 2 horas depois...

 

Que eu conheça, é só estes locais que a isabel citou que possuem filas imensas, o resto, ou não conheço ou a fila é bem tranquila.

 

O tamanho das filas também depende muito do dia da semana, por exemplo nas quartas-feiras, quando tem audiência com o Papa, a fila do Vaticano é quilométrica, mas nos ouros dia, ela é grande, mas não tanto... Nos finais de semana as filas também costumam ser bem maiores...

 

Uma dica para "economizar" fila em Roma é comprar o Roma Pass, mas tem que ver se vale a pena para você... Outra, é acordar cedo, e chegar nas atrações com mais filas assim que elas abrirem lá pelas 08:30 ou 09:00, quanto mais perto do almoço, maiores serão as filas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Completando o que foi respondido pela ISA só o Museu do Prado mas se vc for ficar uns 4 dias compre lá.

Não engesse teu roteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Valeu pessoal. agradeço muito as informações....anoite tudo aqui, acho que vou comprar só os que se reserva obrigatoriamente e a sagrada familia e os de Roma.

 

uma dúvida gigante pessoalm, na Suíça nunca fui, tô tentando comprar no site da SBB os tickets de ZURIQUE a LUCERNA (Ida e volta) e de ZURIQUE a BERNA (Só ida), porém tenho dificuldades, aparece o preço de 12,5 francos, quando coloco para comprar não consigo colocar 2 pessoas, depois o preço muda para 25 francos só a ida, e tem uma opção de marcar um desconto que não sei se tenho direito, ou se tem que ter um cartão extra...... Sei que somei aqui preciso de ida e volta a lucerna (50 francos) + ida a berna (Pois de Berna vou a Bolonha) (50 francos), ou seja vou gastar na Suiça 100 francos (300 reais) eu + 100 da minha esposa, pensei que dava pelo preço que anuncia 50 francos (150 reais), o dobro então, pergunto se estou certo nisso ?

 

e se sim, devo fazer o Swiss Pass ? Compensa ? Como compro ? Preço ?

 

Devo comprar os tickets na hora ? Como compro na hora ?

 

Uma última dúvida, um dos trens que comprei foi num cartao master da minha esposa, deu tudo certo, dias depois em outra compra dela num estabelecimento que nada tem a ver com a viagem o cartão bloqueou. Lembro na europa que toda vez que estamos no trem eles fiscais perguntam se temos o cartão em mãos, alguns só olham e outros passam este cartão numa máquina (Sem debitar nada) só para confirmar acho..... estamos com o cartão em mãos, mas eles passam mesmo em alguma maquina ? se sim não vai dar cartão bloqueado ? Isto pode dar algum problema... ?

 

Terceira duvida é fácil, tô em dias chatos, ontem descobri que perdi o RG ....o meu RG, acho que na Europa que eu lembre das outras 2 vezes o passaporte é suficiente né ?

 

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 0

Padrão do Descobrimento é só um monumento. Tem um elevador que vai até o alto onde se tem uma vista panorâmica, mas não vi fila quando estive lá.

A Torre de Belém tinha uma fila, mas muito pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

O sistema de compra do site da SBB é um pouco confuso, eu levei um tempinho para entender ele, mas funciona assim:

 

Na página "Passenger(s)", onde você preenche o seu nome e data de nascimento, tem um botão "Add other passenger" para adicionar mais passageiros, você preenche os dados e escolhe a opção "No reduction" no campo "Reduction", pois você não tem o cartão de descontos.

 

Após avançar, na página "Travel offers", vai aparecer o detalhamento do preço da sua compra, o preço normal de uma passagem Zurique x Lucern é 25 CHF por pessoa, este é o preço normal, que você pagaria também lá na hora e lhe permite pegar qualquer trem nesta rota durante o dia de validade do bilhete, ou seja, você pode mudar de planos e pegar um trem mais tarde com a mesma passagem, sem pagar nada a mais.

 

Nesta página também aparecem os descontos/promoções, na parte onde fala: "Supersaver ticket, save up to 50%", clique nela, e irão aparecer os horários com desconto. Não são todos os horários que possuem desconto, e diferentemente do ticket "Standard", estes tickets "Super saver" são para o dia e hora marcados, ou seja, se mudar de ideia ou perder o trem, perdeu a passagem e tem que comprar outra.

 

Os descontos na SBB também são um pouco fora do padrão, só aparecem no site 2 semana antes da viagem, e costumam esgotar logo na primeira semana.

 

Quanto ao Swiss Pass, faça as contas, some todas as passagens que você comprar e compare com o Swiss Pass. Lembre que o Swiss Pass lhe dá direito de andar livremente nos trens e na maioria dos barcos Suíços, e dá 50% de descontos em muitos teleféricos de montanha. Ou seja, a vantagem do Swiss Pass é poder decidir lá na hora para onde vai, por exemplo, se resolver dar uma estacadinha até Interlaken ou Zermatt, o preço da passagem está inclusa no Swiss Pass, e como lá dentro da Suiça tudo é meio pertinho, facilita estes passeios de 1 dia...

 

Quanto ao cartão bloqueado, já aconteceu isto comigo, depois de comprar algumas passagens no exterior, o cartão foi bloqueado uns dias depois numa loja de roupas, por que segundo a administradora do cartão, o perfil das compras era "suspeito" e eles bloquearam o cartão preventivamente. Foi só ligar na administradora informar alguns dados e desbloquear ele.

 

No trem a verificação depende da companhia, algumas passam o cartão numa maquininha só para ler o numero, outras só olham o cartão, pode ser o cartão bloqueado mesmo, eles não debitam nada do cartão, é só para conferir se foi você mesmo que fez a compra.

 

Quanto ao RG, não precisa dele para ir a Europa, passaporte é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Você é nota 10 Adriano, só uma última dúvidam, quanto custa o swiss pass ?

 

Obrigado mesmo cara... és um anjo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se a tela do desconto não está aparecendo para você é por que não tem desconto para os dias que você vai viajar. Tente novamente quando estiverem faltando menos de 14 dias para a data da sua viagem.

 

Quanto ao Swiss Pass, consulte os preços no site da SBB (http://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/holidays--short-breaks-in-switzerland/swisstravelsystem/swiss-travel-pass.html)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Achei o cartão caro Adriano,

 

Agora sobre a passagem, sei que é pedir demais mas a net aqui é lenta demais, já simulei mas não tô vendo, você tem como simular ai só 1 vez de Zurich a LUcerna no dia 16 de março uma segunda. e se tiver tempo de zurich a berna na terça 17.

 

Outra duvida preciso de uma passagem de Milão a Bolonha depois das 22h e na Trenitalia diz que só vende 7 dias antes, porém já estarei viajando neste dia, tô com medo de perder pois já reservei o hotel de Bolonha, se eu perder teria que dormir em Milão, será que é fácil perder assim ou não ?

 

Obrigado cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...