Ir para conteúdo

Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?


Posts Recomendados

  • Membros

Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?

 

Minha dúvida galera é se tem fila exorbitante em março agora nestes locais, ou se dá para comprar lá que é minha preferência pois a pessoa pode desistir de ir na atração, vou listar e se alguém puder e ajudar agradeço, Adriano também.

 

LISBOA - Padrão Descobrimentos e Torre de Belém

 

STUTTGART - Mercedez Museum

 

ZURIQUE - Swiss National Museum

 

BENA - Bundeshaus

 

FLORENZA - Não localizei alguma imperdível, mas no geral existe muitas filas lá ?

 

PISA - A Torre tem alguma fila ou só olha por fora ?

 

ROMA - Coliseu + Palazo del Quirinale + Museu do Vaticano

 

BARCELONA - Palácio de Música Catalã + Sagrada Familia + Camp Nou +

 

VAlÊNCIA - Hemisferic

 

MADRID - Museu do Prado + Museu rainha Sofia + Palácio Real + Temnplo de Debod + Santiago Bernabeu

 

 

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

helladio,

 

Vou tentar te ajudar com o pouco que eu sei dos lugares que visitei.

 

Em Roma: Coliseu e Musei Vaticani têm filas imensas. Compre o Roma Pass pra pular a fila no Coliseu. Vende online e lá tbm. Compre o ingresso para os museus online, lá você retira.

Em Florença: poucas filas no geral. Galeria Uffizi vale comprar com antecedência online.

Barcelona: Sagrada Família tem filas quilométricas. Mas nao sei se rola comprar online. Vale a pesquisa. Camp Nou não tem tanta fila.

Madri achei bem tranquila, nao peguei filas.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pessoal. agradeço muito as informações....anoite tudo aqui, acho que vou comprar só os que se reserva obrigatoriamente e a sagrada familia e os de Roma.

 

uma dúvida gigante pessoalm, na Suíça nunca fui, tô tentando comprar no site da SBB os tickets de ZURIQUE a LUCERNA (Ida e volta) e de ZURIQUE a BERNA (Só ida), porém tenho dificuldades, aparece o preço de 12,5 francos, quando coloco para comprar não consigo colocar 2 pessoas, depois o preço muda para 25 francos só a ida, e tem uma opção de marcar um desconto que não sei se tenho direito, ou se tem que ter um cartão extra...... Sei que somei aqui preciso de ida e volta a lucerna (50 francos) + ida a berna (Pois de Berna vou a Bolonha) (50 francos), ou seja vou gastar na Suiça 100 francos (300 reais) eu + 100 da minha esposa, pensei que dava pelo preço que anuncia 50 francos (150 reais), o dobro então, pergunto se estou certo nisso ?

 

e se sim, devo fazer o Swiss Pass ? Compensa ? Como compro ? Preço ?

 

Devo comprar os tickets na hora ? Como compro na hora ?

 

Uma última dúvida, um dos trens que comprei foi num cartao master da minha esposa, deu tudo certo, dias depois em outra compra dela num estabelecimento que nada tem a ver com a viagem o cartão bloqueou. Lembro na europa que toda vez que estamos no trem eles fiscais perguntam se temos o cartão em mãos, alguns só olham e outros passam este cartão numa máquina (Sem debitar nada) só para confirmar acho..... estamos com o cartão em mãos, mas eles passam mesmo em alguma maquina ? se sim não vai dar cartão bloqueado ? Isto pode dar algum problema... ?

 

Terceira duvida é fácil, tô em dias chatos, ontem descobri que perdi o RG ....o meu RG, acho que na Europa que eu lembre das outras 2 vezes o passaporte é suficiente né ?

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei o cartão caro Adriano,

 

Agora sobre a passagem, sei que é pedir demais mas a net aqui é lenta demais, já simulei mas não tô vendo, você tem como simular ai só 1 vez de Zurich a LUcerna no dia 16 de março uma segunda. e se tiver tempo de zurich a berna na terça 17.

 

Outra duvida preciso de uma passagem de Milão a Bolonha depois das 22h e na Trenitalia diz que só vende 7 dias antes, porém já estarei viajando neste dia, tô com medo de perder pois já reservei o hotel de Bolonha, se eu perder teria que dormir em Milão, será que é fácil perder assim ou não ?

 

Obrigado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...