Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jpofreitas (GoTravel2Live)

DÚVIDA: Alguém tem sugestões para Londres, Paris (ou arredores) e Sul da Alemanha (Munique e arredores)?

Posts Recomendados

Pessoal, estarei partindo do Brasil dia 4 de junho, chegando em Londres no dia 5. Retornarei por Munique no dia 28 de junho.

Já tenho alguns esquemas organizados, mas precisava da ajuda de vocês para escolher os melhores roteiros e passeios.

Gosto de conhecer a história dos lugares, pontos de ciência e tecnologia, uma ou outra balada mais tranquila e várias paisagens naturais e trekking.

Por enquanto não fechei nenhum trem ou hostel pois preciso decidir certinho as datas. Até então o que tenho em mente é :

Chegar em Londres, ir para Swindon (onde tenho parentes), ficar dois dias, voltar para Londres, ficar uns 5 dias conhecendo a cidade. Há a possibilidade de gastar mais um ou dois dias indo até a Escócia ou algum lugar bacana no Reino Unido, mas ainda não sei bem se vale a pena. Depois irei para Paris pelo Eurostar, ficarei uns 5 dias lá também e poderia gastar mais alguns dias visitando algum outro lugar na França que valha a pena, mas não sei bem onde. Depois irei direto para Munique, onde gastarei uns dois ou três dias conhecendo os museus da BMW, o Deutshe e outras atrações na cidade. Pegarei um dia para ir até Garmish. Depois irei para Ulm onde tenho amiga, então não gastarei com hostel lá. De lá, pretendo gastar o resto dos dias nas cidades vizinhas, pois Ulm é bem posicionado e dá pra fazer uns passeios aventureiros em Fussen ou outros pontos interessantes nos arredores.

Gostaria de saber o que vocês acham e o que vocês me indicam... Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso