Ir para conteúdo

DÚVIDA: Alguém tem sugestões para Londres, Paris (ou arredores) e Sul da Alemanha (Munique e arredores)?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estarei partindo do Brasil dia 4 de junho, chegando em Londres no dia 5. Retornarei por Munique no dia 28 de junho.

Já tenho alguns esquemas organizados, mas precisava da ajuda de vocês para escolher os melhores roteiros e passeios.

Gosto de conhecer a história dos lugares, pontos de ciência e tecnologia, uma ou outra balada mais tranquila e várias paisagens naturais e trekking.

Por enquanto não fechei nenhum trem ou hostel pois preciso decidir certinho as datas. Até então o que tenho em mente é :

Chegar em Londres, ir para Swindon (onde tenho parentes), ficar dois dias, voltar para Londres, ficar uns 5 dias conhecendo a cidade. Há a possibilidade de gastar mais um ou dois dias indo até a Escócia ou algum lugar bacana no Reino Unido, mas ainda não sei bem se vale a pena. Depois irei para Paris pelo Eurostar, ficarei uns 5 dias lá também e poderia gastar mais alguns dias visitando algum outro lugar na França que valha a pena, mas não sei bem onde. Depois irei direto para Munique, onde gastarei uns dois ou três dias conhecendo os museus da BMW, o Deutshe e outras atrações na cidade. Pegarei um dia para ir até Garmish. Depois irei para Ulm onde tenho amiga, então não gastarei com hostel lá. De lá, pretendo gastar o resto dos dias nas cidades vizinhas, pois Ulm é bem posicionado e dá pra fazer uns passeios aventureiros em Fussen ou outros pontos interessantes nos arredores.

Gostaria de saber o que vocês acham e o que vocês me indicam... Muito obrigado!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...