Membros jpofreitas (GoTravel2Live) Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Pessoal, estarei partindo do Brasil dia 4 de junho, chegando em Londres no dia 5. Retornarei por Munique no dia 28 de junho. Já tenho alguns esquemas organizados, mas precisava da ajuda de vocês para escolher os melhores roteiros e passeios. Gosto de conhecer a história dos lugares, pontos de ciência e tecnologia, uma ou outra balada mais tranquila e várias paisagens naturais e trekking. Por enquanto não fechei nenhum trem ou hostel pois preciso decidir certinho as datas. Até então o que tenho em mente é : Chegar em Londres, ir para Swindon (onde tenho parentes), ficar dois dias, voltar para Londres, ficar uns 5 dias conhecendo a cidade. Há a possibilidade de gastar mais um ou dois dias indo até a Escócia ou algum lugar bacana no Reino Unido, mas ainda não sei bem se vale a pena. Depois irei para Paris pelo Eurostar, ficarei uns 5 dias lá também e poderia gastar mais alguns dias visitando algum outro lugar na França que valha a pena, mas não sei bem onde. Depois irei direto para Munique, onde gastarei uns dois ou três dias conhecendo os museus da BMW, o Deutshe e outras atrações na cidade. Pegarei um dia para ir até Garmish. Depois irei para Ulm onde tenho amiga, então não gastarei com hostel lá. De lá, pretendo gastar o resto dos dias nas cidades vizinhas, pois Ulm é bem posicionado e dá pra fazer uns passeios aventureiros em Fussen ou outros pontos interessantes nos arredores. Gostaria de saber o que vocês acham e o que vocês me indicam... Muito obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.