Membros Dani Vieira 7 Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde pessoal!!! Estou planejando uma pequena eurotrip e gostaria de informações sobre o que fazer nessas cidades e qual cidade seria melhor conhecer Amsterdã ou Berlim, abaixo segue roteiro: 08/05 => Chegada em Zurique (Tenho que ficar em Zurique impreterivelmente até o dia 10 a noite) 11/05 => Ida de manhã cedo para Genebra 12/05 => Ida pela manhã para Paris 14/05 => Ida pela manhã de avião para Amsterdã ou Berlim 16/05 => Volta de noite de Frankfurt para o Rio de Janeiro O que vcs me sugerem???? Desde já MUITO OBRIGADA!!!! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2015 Não existe isso... todas são "boas" para se conhecer. Depende do teu interesse. Mas aí no teu roteiro eu não colocaria nem uma, nem outra. Pegaria esses 2 dias e colocaria em algum dos lugares que vai ficar, e ainda assim estará apertado. Você tem 2 dias em Zurique, nenhum em Genegra, 1 em Paris e ainda quer colocar outra cidade... Você não vai conhecer nada... em 7 dias eu ficaria só em um lugar. Citar
Membros Dani Vieira 7 Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Obrigada pelas dicas pessoal!!! Acho que vou ficar por Paris mesmo! Bjos e ótima semana!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.