Membros RodrigoD Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Boa noite pessoal! Estou começando a planejar uma viajem pra Europa em 2016. Não tenho data fixa e nem as cidades que vou passar, vai depender da facilidade de deslocamento, tempo e custos. A primeira ideia é essa: França – Paris 4 dias (já conheço Paris) Belgica – Bruges 1 dia Holanda – Amsterdã 4 dias Alemanha – Frankfurt 4 dias Alemanha – Munique 3 dias Suiça – Zurique 2 dias (estou pensando em cortar) Itália – Veneza 2 dias Itália – Milão 3 dias Itália – Roma 2 dias França – Lyon 2 dias França – Paris volta! Ainda estou meio perdido, mas o esboço está ai. Por favor opinem a vontade Citar