Membros RodrigoD Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Boa noite pessoal! Estou começando a planejar uma viajem pra Europa em 2016. Não tenho data fixa e nem as cidades que vou passar, vai depender da facilidade de deslocamento, tempo e custos. A primeira ideia é essa: França – Paris 4 dias (já conheço Paris) Belgica – Bruges 1 dia Holanda – Amsterdã 4 dias Alemanha – Frankfurt 4 dias Alemanha – Munique 3 dias Suiça – Zurique 2 dias (estou pensando em cortar) Itália – Veneza 2 dias Itália – Milão 3 dias Itália – Roma 2 dias França – Lyon 2 dias França – Paris volta! Ainda estou meio perdido, mas o esboço está ai. Por favor opinem a vontade Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 24, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2015 Boa noite pessoal!Estou começando a planejar uma viajem pra Europa em 2016. Não tenho data fixa e nem as cidades que vou passar, vai depender da facilidade de deslocamento, tempo e custos. A primeira ideia é essa: França – Paris 4 dias (já conheço Paris) Belgica – Bruges 1 dia Holanda – Amsterdã 4 dias Alemanha – Frankfurt 4 dias Alemanha – Munique 3 dias Suiça – Zurique 2 dias (estou pensando em cortar) Itália – Veneza 2 dias Itália – Milão 3 dias Itália – Roma 2 dias França – Lyon 2 dias França – Paris volta! Ainda estou meio perdido, mas o esboço está ai. Por favor opinem a vontade Rodrigo, vc coloca tempo demais em cidades que poderiam facilmente ser excluídas do seu roteiro. 4 dias em Frankfurt? O que exatamente vc quer ver lá? Troca por Berlim. Na parte da Itália não faz muito sentido ficar 3 dias em Milão e 2 em Roma, a proporção deveria ser 1 para 4. Roma é muito maior e mais interessante, não tem porque ficar menos tempo lá do que em uma cidade como Milão. De Roma para Lyon só dá para ir de avião, qualquer outro transporte vai ser muito complicado. Vi aqui que tem voos pela EasyJet e Air France, mas não deve ser dos trechos mais baratos. Enfim, eu reformularia seu roteiro eliminando Frankfurt e incluindo Berlim, e melhorando o tempo em cada cidade na Itália. Também achei Zurique meio deslocado no seu roteiro, mas se vc faz questão de ir, saiba que é tudo muito caro. E para ir até lá desde Munique vc perderá bastante tempo, a não ser que ache algum trem noturno. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.