Ir para conteúdo

Jeri, Delta e Lençois


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Andreza e mochileiros de plantão. rs

Muito obrigado por ter me respondido, é verdade deve ser uma viagem maravilhosa,valeu pela dica dos albergues, eu não conhecia o albergue da juventude, entrei no site e vou me cadastrar!Estou te adicionando no MSN e se vc puder me dar bastante informação serei muito grato! Como vc mora aí em parnaiba deve conhecer pessoas que fazem os passeios e a rota mais indicada para seguir, então parece que o mais interessante é ir de avião até são luiz, seguir até barreirinhas( VAN, BUS), vc tem ideia do custo? de lá faço os passeios aos lencois e sigo até delta? como? depois conheço delta e sigo até jeri de (BUS, VAN)? V^c acha melhor eu voltar aqui pra sampa por onde, preciso saber para reservar as passagens, acho que é melhor por fortaleza, né?

Muito obrigado e é bem legal conhece-la! nem que seja pela net. rsrs

Bjs

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

 

Também vou fazer esse roteiro em outubro. Gostaria de dicas de pousadas e passeios mais baratos. Estou com uma dúvida. Quando chegar a Tutóia, será que vou ter dificuldade de conseguir transporte para os Lençóis? Queria ir de lá para Caburé e Atins e depois subir o Rio Preguiças até Barreirinhas para conhecer as lagoas mais famosas. Fica difícil conseguir transporte por um preço em conta de Tutóia até Caburé ou seria melhor ir para Barreirinhas e descer o Rio Preguiças com o barco de linha?

 

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
  • Membros

Salve Mochileiros bom ta de volta , fazia um tempo q nao vinhas p aqui desde ja podem contar comigo para q precisarem entre Ce,Pi e Ma ,entao Sisas quando a duvida sobre o transp. para os lencois no caso vc vai ter a opcao de de sair de tutoia num jipao q tem la q transporta a populacao ate paulino neves , ou ir direto de 4x4 essa epoca sempre em p la e quando tem + pessoas fica + barato rachar o trans para cabure, sempre tem esses tipo de jipao saindo de tutoia para esse lugares , mas constante para paulino neves q e a entrada dos pequenos lencois onde vc vai para Cabure, q tem o oceano de um lado e o rio preguicas do outro , e muito legal !um lugar lindo ! la tem algumas pousadas, e claro tem umas bem legais no preco !tando em cabure nao deixa de ir em mandacaru q e uma vila de pescador bem legal la tem um farol das preguicas , indo p atins tem la a tia rita q e tmb no preco um dormitorio bem limpinho e tranquilo a dona e uma senhora la do atins mesmo muita boa gente , bem falar de la ufa ..... e muito lindo imagina uma imensidao de areia e no meio de umas caminhadas q fazem la vc encontra pisinas naturais lindas !!! nossa paraiso demais , la nao deixa de ir comer o camarao da dona lusia , ah pexinxa p ela fazer no preco !, vc tmb q subi o rio preguicas p ir p barrerinhas ne .... ei tem um barco de linha q sai do atins bem cedim e uma delicia a viagem ! bem tranquilinha , o contrario das voadeiras .... , tem a opcao delas tmb ! la em barrerinhas tem o passeios as lagoas azul e do peixe ha la tem tmb passeio de turismo mas ecologico tmb, tipo umas caminhas ...tem outros relatos tmb da uma olhadinha , espero q der p ajudar e qualquer coisa pode perguntar !

Tamu p aqui ..

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sisaris,

 

é mais fácil conseguir ônibus de Tutóia para Barreirinhas pois Caburé não passa de uma praia com algumas pousadas e mais nada. Se fizer questão pode alugar um 4x4 ou uma voadeira pra ir até Caburé, mas vai sair caro.

 

Tb não recomendo descer o preguiças com o barco de linha, melhor fazer o passeio de voadeira pois o barco é muito lento e não pára nos lugares pra conhecer.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...