Membros Bruno Lopes Lino Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Fala galera da Mochila!!!! Estou me programando para fazer uma viagem de 3 meses a Asia. Lugares como...Tailandia(Reveillon) Inida, Indonesia, Vietna, Nepal e Principalmente as Ilhas Maldivas que é meu sonho. Sei que pra alguns fica meio Dificil por conta de Tempo e dinheiro...mas se tiver alguem interessado em ir para essa viagem, seria legal ter companhias. Espero que alguem esteja disposto a ir sem medo. Afinal....a vida só tem uma. Meu nome é Bruno, sou do Rio Janeiro, tenho 30 anos. Qualquer coisa ...chame no whats 21 96977-6124 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Quanto estima gastar? Citar
Membros Bruno Lopes Lino Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Quanto estima gastar? Então Fabiano...não sei te dizer ainda. Vou fazer os calculos...mas pretendo levar uma bora grana pq vou visitar alguns paises como a Ilhas Maldivas que não e nada barato. Tenho um amigo meu la que trabalha la..vou ver com ele se consigo alguma coisa. Mas digo te ante mão que seria por volta de uns 10 a 15 mil reais - 3 meses...ta afim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.