Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda roteiro leste europeu + Suíça

Postado
  • Membros

Galera, preciso de uma ajuda pra fechar meu roteiro.

O roteiro inicial está dividido assim, já contando com os deslocamentos:

Salamanca 2 dias

Madri 2 dias

Barcelona 4 dias

Bern (Suíça) 3 dias

Budapeste 2 dias

Praga 3 dias

Amsterdam 3 dias

Bélgica 2 dias

Paris 3 dias

Me falaram que 3 dias em praga é muito e eu vi que pelas atrações que quero, talvez 2 dias sejam suficientes.

1 - To pensando em cortar um dia de praga para colocar polonia ou bratislavia. Vale a pena? Se sim, qual vcs acham que valeria mais a pena incluir? Polonia, bratislavia ou alguma outra sugestão próxima em um dia?

2 - 3 dias na Suíça é muito? Vale a pena tirar um dia de Bern e de Praga pra colocar Viena no roteiro ou vai ficar muito corrido?

3 - E o deslocamento budapeste x polonia x praga é viável? Bus ou trem?

Obs1: Antes de sugerirem colocar pelo menos mais um dia em Paris, não faço tanta questão de conhecer.

Obs2: Croácia acho que não vale a pena eu quero conhecer diversos lugares e não dá em um dia. O mesmo pra Alemanha e Itália.

Valeu pela ajuda galera!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu não retiraria Berna da sua viagem de jeito nenhum! A Suíça é um país maravilhoso e totalmente diferente dos outros que você conhecerá na viagem. Berna é uma excelente base, de lá você pode conhecer Lucerna, Zurique, Gruyeres, Montreaux, Genebra... Eu conheço 10 países da Europa e a Suíça é um dos que está na minha lista dos melhores!! Com um dia você conhece Lucerna e sobe no monte Pilatus, saindo de Berna. Gruyeres gasta um dia também e é imperdível, é uma vila medieval que tem o segundo castelo mais visitado da Suíça (só perde para o de Chillon, em Montreaux). Depois veja o meu blog (www.andecomigo.wordpress.com), tem posts detalhados sobre a Suíça, com dicas de passeios, compra de passagens on line na SBB, etc! A Suíça é cara sim, mas siga minhas dicas de como reservar hotéis pelo Priceline e Hotwire (leilão de diárias e compra "no escuro"), você pagará um bom preço nos hotéis! Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.