fim de semana chegou e .. vamo dar uma caminhada,resolvi eu e o brother tio chico subirmos mais uma vez a trilha do do jorge em sao francisco xavier
chegamos em sao xico e fomos rumo a faz monte verde ondde deixariamos o carro no estacionamento
começamos a subida da trilha(ou melhor estrada) e põe subida nisso , agua não falta na subida fomo na fé sem paradas e chegamos na bifurcação para monte verde aapos 1:20hs de pura subida, seguimos rumo ao mirante onde era nosso destino e no meio do caminho encontro uma galera da onde ...MOCHILEIROS.COM(sei la quem tanto negrabela/katish/fabio sei la tinha uns 7 pessoas) puts que legal no meio da trilha (graças as cascas de mexirica eheheh )e começamos trocar uma ideia ali no meio da trilha e demos muita risada acho que foi os 10 min de galera que encontrei no meio da trilha que ri muito hehehhehe!!! algumas risadas e nos despediamos ja que a galera tava indo rumo a monte verde fazer a travessia completa e nos rumo ao mirante
chegamos no mirante!!!
resolvemos entrar na trilha que continua o mirante , esta bem fechada andamos um bom trecho e cheagmos na pedra do abismo a trilha daqui pra frente não tem mais resolvemos voltar
agora na pedra toca da onça assinando o livro do cume!!
tio chico pedra toca da onça!
agora é hora de ir descendo preparar joelhão e vai que vai mais 1hs de descida e chegamos para pegar o carro e retornar pra sao jose
salve galera!!!
fim de semana chegou e .. vamo dar uma caminhada,resolvi eu e o brother tio chico subirmos mais uma vez a trilha do do jorge em sao francisco xavier
chegamos em sao xico e fomos rumo a faz monte verde ondde deixariamos o carro no estacionamento
começamos a subida da trilha(ou melhor estrada) e põe subida nisso , agua não falta na subida fomo na fé sem paradas e chegamos na bifurcação para monte verde aapos 1:20hs de pura subida, seguimos rumo ao mirante onde era nosso destino e no meio do caminho encontro uma galera da onde ...MOCHILEIROS.COM(sei la quem tanto negrabela/katish/fabio sei la tinha uns 7 pessoas) puts que legal no meio da trilha (graças as cascas de mexirica eheheh
)e começamos trocar uma ideia ali no meio da trilha e demos muita risada acho que foi os 10 min de galera que encontrei no meio da trilha que ri muito hehehhehe!!! algumas risadas e nos despediamos ja que a galera tava indo rumo a monte verde fazer a travessia completa e nos rumo ao mirante
chegamos no mirante!!!
resolvemos entrar na trilha que continua o mirante , esta bem fechada andamos um bom trecho e cheagmos na pedra do abismo a trilha daqui pra frente não tem mais resolvemos voltar
agora na pedra toca da onça assinando o livro do cume!!
tio chico pedra toca da onça!
agora é hora de ir descendo preparar joelhão e vai que vai mais 1hs de descida e chegamos para pegar o carro e retornar pra sao jose
falow
Editado por Visitante