Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual a melhor companhia para fazer a Trilha inca jungle?

Postado
  • Membros

Boa noite Mochileiros de Plantão.

 

Entre os dias 09 e 16/05/2015 estarei no Peru e neste período pretendo fazer a Trilha Inca Jungle e Titicaca.

 

 

Preciso de indicações de companhia de viagens que fazem essa trilha e nada melhor do que a experiência de vocês para ajudar.

 

Obrigado

VINICIUS

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se pretende mesmo fazer a Trilha Inca em Maio reserve agora !!! Talvez não tenha mais vagas.

 

Pesquise sobre agências no tópico específico da Trilha Inca

Postado
  • Membros

Estive em Cuzco agora em Dezembro! E realmente, a procura par a Trilha Inca é muito grande, havendo a necessidade de ser reservada com antecedência! Contudo, se não houver vagas e você tiver disposição, recomendo fortemente a Trilha Salkantay, de maior duração (5D/4N) e com mais atrativos naturais. Enfim, recomendo a agência Puma's Trek, bom atendimento e preços mais baixos! Fica na Plaza de Armas de Cuzco! Segue o site : http://www.pumastrekperu.com/

 

Provavelmente, o preço cobrado com antecedência será mais alto, mas não deixe de negociar! Provavelmente, pedirão uma parte do pagamento adiantado!

 

Boa viagem

Postado
  • Membros

No site do governo peruano só tem disponibilidade para o fim de agosto, mas vi que para daqui a três dias ainda tem, mas só tem nesses dias até lá em agosto, não sei se isso se trata de desistência de última hora ou se por alguma razão extraordinária ninguém quis mesmo nesses dias.

Postado
  • Membros

Acredito que ele esteja se referindo a Inka Jungle Trail(Com downhil, rafting e tirolesa) e não a Trilha Inca tradicional. Eu fiz a inka jungle com a Puma's trek e não tive problemas. Mas a melhor empresa que eu vi na época que eu estava pesquisando era a Lorenzo Expeditions que é só elogios no trip advisor. O problema é que fica uns 100 120 dólares mais caro do que pela Pumas trek.

 

http://lorenzoexpeditions.com/inka-jungle-trail-4d-3n.html

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Realmente a trilha inca convencional nao esta mais disponível, por isso optei pela Inca Jungle com rafting, downhill e tirolesa.

 

De todo modo obrigado pelas indicações.

 

Entrei em contato com a Macchu picchu inca trail e fui muito bem atendido, voces conhecem alguem que fez algum tour com eles?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.