Ir para conteúdo

Roteiro Eurotrip2

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amsterdam

06/07/08 (já conheço a cidade e a ideia é ir fotografar o Keunkenhoff e passear um pouco)

Berlim

/09/10/11/12 (já estive em Berlim, mas devo visitar amigos e conhecer alguns lugares novos)

Praga/Interior

13/14/15/16/17/18 (uma noite em Praga e os demais dias viajando pelo interior do país)

Vienna/Bratislava

19/20 (apenas uma passada em Vienna e um pulinho na Bratislava. A dúvida é se fico mais tempo na Áustria)

Budapeste

21/23/24/25/ (a ideia é curtir um final de semana em Buda e as famosas baladas)

Zagreb/Plitvice/Zadar

26/27/28 (Zagreb não me interessa muito, mas é o caminho pros lagos e um dia em Zadar).

Veneza

29/30 (viajo sozinho, então gostaria apenas de conhecer o principal e fotografar)

florença/pisa

01/02/03

roma

03/04/05/06/07/

barcelona

08/09/10/11/12

paris

13/14/15/16/

17 - Volta BR durante à noite.

• Membros
Postado
No geral tá bom, menos a parte de Viena, muito pouco tempo pra cidade. Eu tiraria 1 dia de Praga e 1 de Barcelona e colocaria ambos em Viena, pois 2 dias sendo 1 pra Bratislava não é nada.

Obrigado, cara. Eu vou deixar pelo menos mais um dia em Viena.

• Membros
Postado
Boa noite!!

Qual cidades perto de Praga vc vai conhecer? Estou pensando em pra lá, se possível me passe algumas dicas, valeu!!

A principal delas é Český Krumlov, mais ao sul.

A minha amiga tcheca que está ajeitando um roteiro. Outros lugares Hluboká (Castelo)//TELC/South Moravia e Brumoksvo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...