Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

dcgarcia5

Travessia Petropolis-Teresopolis Pascoa 2015 - Alguem?

Posts Recomendados

Ola Galera! Estou buscando um grupo pra dividir custos de guia pra travessia (3dias, 2noites) no feriado pascoa 2015. Se alguem estiver interessado, me envia uma mensagem! Abracos...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai!

Fez a Travessia? Só agora que to vendo seu post...se tivesse visto antes, talvez teria animado...To querendo fazer no feriado de Tiradentes e procurando companhia.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a travessia meu camarada? Gostaria de saber se realmente eles estão exigindo a contratação de um guia do parque para acompanhar na travessia? Vi uma nota no site do Parnaso e gostaria de saber. Obg!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz sim, na Pascoa, logo depois que ela foi reaberta apos os incendios de 2014... algumas partes da trilha foi retomada por vegetação devido ao fechamento de quase 6 meses.. guia por enq imprescindível... porem, parnaso nao obriga contratar guia, apenas forca vc a assinar um termo de responsabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, Salve Mochileiros!!

Querendo fazer a Travessia em Julho/2015...

já conseguiu grupo? queria fazer em julho tb! eu e mais um!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô querendo em 9 ou 10 de julho. Vocês estão pensando em contratar guia? Estava pensando em ir só com GPS mesmo... Somos dois : eu e minha esposa.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...