Membros dcgarcia5 Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Ola Galera! Estou buscando um grupo pra dividir custos de guia pra travessia (3dias, 2noites) no feriado pascoa 2015. Se alguem estiver interessado, me envia uma mensagem! Abracos... Citar
Membros Gabriel C Moreira Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 E ai! Fez a Travessia? Só agora que to vendo seu post...se tivesse visto antes, talvez teria animado...To querendo fazer no feriado de Tiradentes e procurando companhia. Abraço! Citar
Membros Angelo Daniel Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Fez a travessia meu camarada? Gostaria de saber se realmente eles estão exigindo a contratação de um guia do parque para acompanhar na travessia? Vi uma nota no site do Parnaso e gostaria de saber. Obg!!!! Citar
Membros dcgarcia5 Postado Abril 15, 2015 Autor Membros Postado Abril 15, 2015 Fiz sim, na Pascoa, logo depois que ela foi reaberta apos os incendios de 2014... algumas partes da trilha foi retomada por vegetação devido ao fechamento de quase 6 meses.. guia por enq imprescindível... porem, parnaso nao obriga contratar guia, apenas forca vc a assinar um termo de responsabilidade Citar
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Maio 12, 2015 Colaboradores Postado Maio 12, 2015 Salve, Salve Mochileiros!! Querendo fazer a Travessia em Julho/2015... Citar
Membros biamrd Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Salve, Salve Mochileiros!! Querendo fazer a Travessia em Julho/2015... já conseguiu grupo? queria fazer em julho tb! eu e mais um! Citar
Membros marcus.couto Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Também tô querendo em 9 ou 10 de julho. Vocês estão pensando em contratar guia? Estava pensando em ir só com GPS mesmo... Somos dois : eu e minha esposa. Citar
Membros jokmaxo Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Tambem to querendo ... Senao tiver fechado o grupo .. gostaria de participar !!! Citar
Membros marciovm911 Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Alguém afim de fazer em Agosto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.