Membros henriquisilvestrini Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Estou querendo fazer uma viajem para Europa, mas estou com duvidas sobre o roteiro, defini mais ou menos assim: Londres - 5 dias Paris- 3 dias Bruxelas - 2 dias Amsterdã - 4 dias Berlim - 5 dias Barcelona - 5 dias Tinha duvidas sobre a sequencia das cidades, meios de locomoção e pretendo fazer em Janeiro, o clima atrapalha em alguma coisa? Gastando o minimo possível. Agradeço desde já Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 11, 2015 Colaboradores Postado Março 11, 2015 Eu tiraria 1 dia de Barcelona e 1 de Berlim, e colocaria ambos em Paris. 3 dias é muito pouco para lá, mas 4 para Barcelona e Berlim é totalmente aceitável. Sobre a ordem, o ideal é começar e terminar por Berlim e Barcelona, a ordem pouco importa. Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdam são bem próximas entre si, então talvez a melhor ordem seja Londres, Amsterdam, Bruxelas e Paris. Para conectar essas quatro a Berlim e Barcelona eu sugiro olhar nas companhias aéreas low-cost. Locomoção, como já falei, seria trem e ônibus entre as quatro capitais próximas, e avião de/para Berlim ou Barcelona. E o clima atrapalha na minha opinião, mas depende de cada um. No inverno vc sente menos ânimo para sair caminhando pela cidade, fora que o dia se torna mais curto (o que pra mim não muda muito) e as atrações fecham mais cedo. Mas nunca deixaria de fazer uma viagem porque está no inverno, apenas preferiria ir no verão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.