Membros Luciana Quaresma Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Oi Pessoal, tudo bem? Preciso de uma super ajuda... estou em Portugal (perto da cidade do Porto) e minha irmã irá me visitar em junho/julho para fazermos um mochilão. Pensei em sairmos de Portugal > Alemanha (Berlim) > Itália (Roma) > Espanha (Barcelona) > Portugal (algumas cidades)... deixaria Portugal por último, pois já estou morando aqui e poderia mostrar tudo a ela. Alguém tem alguma sugestão? É possível fazer esses 4 países em 15 dias? Viajei um pouco por aqui, mas seria o primeiro mochilão de verdade! Obrigada pela ajuda. Beijos :*** Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Março 14, 2015 Colaboradores Postado Março 14, 2015 Eu acho que sim, Luciana! Ficaria um pouco corrido, mas dá. Não sei quais são seus interesses, mas, em geral, recomendo 4 dias em Berlim, 4 em Roma e outros 3 em Barcelona. Nisso daria 11 dias, fora o tempo perdido com o deslocamento, que você precisa levar em consideração, mas ainda sobraria alguns (poucos) dias para Portugal. Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Olá, Não conheço a Alemanha, mas conheço Barcelona e Roma. Recomendo 3 dias inteiros para Barcelona e 4 dias inteiros para Roma. Descontando os deslocamentos, acho que ainda sobraria um tempinho para Portugal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.