Ir para conteúdo

15 dias na Europa - Alemanha, Itália, Espanha e Portugal - é possível?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal, tudo bem?

Preciso de uma super ajuda... estou em Portugal (perto da cidade do Porto) e minha irmã irá me visitar em junho/julho para fazermos um mochilão. Pensei em sairmos de Portugal > Alemanha (Berlim) > Itália (Roma) > Espanha (Barcelona) > Portugal (algumas cidades)... deixaria Portugal por último, pois já estou morando aqui e poderia mostrar tudo a ela.

Alguém tem alguma sugestão? É possível fazer esses 4 países em 15 dias? Viajei um pouco por aqui, mas seria o primeiro mochilão de verdade!

Obrigada pela ajuda.

Beijos :***

• Colaboradores
Postado

Eu acho que sim, Luciana! Ficaria um pouco corrido, mas dá.

Não sei quais são seus interesses, mas, em geral, recomendo 4 dias em Berlim, 4 em Roma e outros 3 em Barcelona. Nisso daria 11 dias, fora o tempo perdido com o deslocamento, que você precisa levar em consideração, mas ainda sobraria alguns (poucos) dias para Portugal.

• Membros
Postado

Olá,

Não conheço a Alemanha, mas conheço Barcelona e Roma. Recomendo 3 dias inteiros para Barcelona e 4 dias inteiros para Roma. Descontando os deslocamentos, acho que ainda sobraria um tempinho para Portugal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...