Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda: Cracóvia, Varsóvia, Praga, Viena, Budapeste- quantos dias

Postado
  • Membros

Pessoal,

Farei uma viagem ao leste europeu em julho e gostaria de ajuda quanto ao número de dias e cada cidade.

Pretendo conhecer Cracóvia, Varsóvia, Praga, Viena, Budapeste, sem prejuízo de fazer um bate e volta para alguma outra cidade que esteja aos arredores dessa.

Quantos dias vcs indicam em cada uma? Terei 11 dias inteiros para fazer o trajeto.

Agradeço desde já quem puder me auxiliar!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lureis, 11 dias não é nada pra essas 5 cidades que vc quer conhecer. Não faz sentido, seria muita correria e vc mal conseguiria aproveitar os locais.

Com esse tempo eu cortaria a Polônia e faria somente a Europa Central (Praga, Viena e Budapeste). Cada uma dessas cidades precisa de uns 3 dias, ao menos é a minha opinião. Vale lembrar que entre Viena e Budapeste fica Bratislava, que é bem pequena e dá pra conhecer em uma tarde. Um bom esquema seria sair bem cedo de Viena, ir para Bratislava (apenas 1:30 de viagem), e no final do dia pegar ônibus/trem para Budapeste.

Seu roteiro poderia ser algo mais ou menos assim.

Praga (3 dias) --> Viena (3 dias) --> Bratislava (1/2 dia) --> Budapeste (3 dias)

A locomoção pode ser de ônibus ou trem, vai de vc. Eu fiz tudo de ônibus e gostei do serviço da Eurolines, até porque os preços eram bem menos do que os preços do trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.