Postado Março 15, 2015 10 anos Membros Amigos, Decidi compartilhar um vídeo bem humorado, gravado na Bolívia, para ajudar os colegas a driblar as companhias e não pagar bagagem adicional. Apesar de cômica, a ideia pode ser decisiva na hora de optar entre pagar ou não pagar uma 'mala' adicional. Óbvio que não se deve levar ao pé da letra, mas a dica até que é válida! Editado Março 15, 2015 10 anos por Visitante
Postado Março 24, 2015 10 anos Membros Certa feita, voltando de uma viagem de mergulho em Bonaire, resolveram que nossas malas estavam com excesso (mesmo que nossa balança de mão dissesse que não). Não tivemos nenhuma dúvida. Tiramos máscara, nadadeiras e neoprene e levamos tudo debaixo do braço.
Postado Abril 6, 2015 10 anos Membros hahahaha excelente técnica! eu sempre tenho problema para transportar o skate e bagagem de mão, mas também sempre da tudo certo! Mas cara, essa mala do vídeo pelo jeito tem mais coisa que meu armário no dia-a-dia... hahahahahaha
Amigos,
Decidi compartilhar um vídeo bem humorado, gravado na Bolívia, para ajudar os colegas a driblar as companhias e não pagar bagagem adicional.
Apesar de cômica, a ideia pode ser decisiva na hora de optar entre pagar ou não pagar uma 'mala' adicional.
Óbvio que não se deve levar ao pé da letra, mas a dica até que é válida!
Editado por Visitante