Ir para conteúdo

Machu Picchu e Santiago)


Posts Recomendados

  • Membros
::otemo:: gente nao posso deixar de contar pra todos que minha viagem foi o máximo, deu tudo certo graças as dicas que vi aqui no site. fui sozinha ate Machu Pichu passando antes em Santiago do Chile que foi tudo maravilhoso. Passei cinco dias no Chile e de lá fui para Lima, visitei Miraflores que é linda, porém tudo muito caro, depois fui para Cuzco, cheguei por volta das 10:00 da manhã e sai andando pela cidade, nada de taxi, porque é muito caro, então peguei uma lotação até o centro de Cuzco, que é bem perto, lá conheci a praça das armas e a feira local, comprei a passagem do trem para Machu Pichu, ali mesmo em Cuzco, para as 19:00, o trem a noite é mais barato, mas também vc não ve as montanhas, as15:00 peguei uma van local que leva os moradores até Olantaytambo, por apenas 10 pesos, sendo que de outra forma pagaria em media 70 pesos. Em Ollantaytambo peguei o trem que te deixa em Aguas Calientes, que é uma peduena cidade, lá procurei uma hospedagem,e achei fácil, basta andar um pouco e pesquisar preços. Dormi confortável em um quarto compartilhado por 10 dolares para quatro pessoas, na manha seguinte as 6:00 peguei o ônibus que sai para Machu Pichu, ali mesmo pertinho. Pra quem quer fazer esse passeio, vale a pena conhecer em Ollantaytambo, tem muita coisa legal, mas tem que procurar, optei por não fazer nenhum tour, por falta de grana, então fiz da forma mais barata, porém mais cansativa, o Mercado de Abastos, eu adorei, lá vc encontra tudo mais barato, desde comidas até lembrancinhas. Fiquei em uma Hospedagem super em conta, lembrando que não fiz nenhuma reserva antes, foi tudo de improviso e consegui lucrar muito. Agora um detalhe muito importante NÂO use cartão de crédito nunca, a taxas de qualquer banco são altíssimas, o meu gerente do banco do Brasil disse que eu não pagaria, mas pageui taxa sim. O melhor mesmo é levar dólar sempre, em qualquer lugar aceita, mas tem que ficar esperto na hora de fazer a conversão pra não perder, os peruanos são muito espertos. Foi uma viagem inesquecível. ::otemo::

IMG-20141123-WA0006.jpg.5ba402458addf71b4880aff464f84490.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Po, compartilha mais detalhes com o pessoal que tem interesse de ir lá também.

Dicas de locais a visitar, itens a comprar, restaurantes, etc.

 

Dica: edita o título para algo relacionado a Machu Pichu ou Peru, assim fica mais organizado e fácil do pessoal encontrar informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...