Membros dmmendonca Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 (editado) Bom dia,pessoal. Comprei passagens para a Europa entre 23 de junho e 7 de julho. Será minha primeira vez e viajarei em Lua de Mel. Chegaremos em Londres dia 24 e voltaremos de Amsterdã dia 7. A idéia é Londres (4dias), Paris (4dias), Bruxelas (2 dias...pensando em passar por Brugges) e Amsterdã 3 dias. Gostaria de saber se separei uma quantidade razoável de dias por cada cidade e se poderiam me mandar alguma dica de roteiro e hospedagem. Como estaremos em Lua de Mel, dormitórios compartilhados não seriam interessantes, porém não quero nada muito caro. Ao menos o bairro ideal para se hospedar em cada uma delas...enfim...estou meio perdido!!! Agradeço desde já Editado Março 21, 2015 por Visitante Citar
Membros dmmendonca Postado Março 21, 2015 Autor Membros Postado Março 21, 2015 Sobre Londres, há um site excelente: londresparaprincipiantes.com Estou pegando várias dicas! Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Março 21, 2015 Colaboradores Postado Março 21, 2015 Achei ótima a divisão de dias! Apenas certifiquem-se de que não perderão um dia inteiro com os trajetos entre as cidades. Quanto aos bons locais para hospedagem, em Londres o melhor seria ficar na região central (Westminster, Soho e Covent Garden são bons distritos). Em Paris, a região central também seria ótima (mas não sei nomear os distritos de lá) ou, se quiserem algo um pouquinho mais charmoso e possivelmente barato, acho Montmartre uma boa pedida. Sugiro que busquem no booking.com e vejam as avaliações de quem já ficou hospedado nos lugares! Citar
Membros dmmendonca Postado Abril 9, 2015 Autor Membros Postado Abril 9, 2015 Que bom que acertamos na distribuição!!! Tô dando uma checada no booking e vou pegar as dicas de um pessoal que viajou ontem. Muito obrigado!!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Postado Abril 9, 2015 Eu já vou discordar um pouco quanto à distribuição de dias. Esses dias são deixando o deslocamento entre cidades em dias à parte? Se não, acho bem apertado, pois na prática vc tem bem menos tempo do que previsto. Digamos, por exemplo, que após 4 dias em Londres vc saia no dia seguinte de manhã para Paris, até chegar no seu hostel/hotel vc perde por baixo meio dia, então já torna a estadia em Paris com 3 dias e meio, dependendo nem isso, o que é muito pouco para Paris. Se esses dias forem dias completos, acordando e dormindo na cidade, está ok, se não tiver os deslocamentos à parte digo que é levemente apertado. Pior ainda se o primeiro dia de viagem for o dia de chegada do avião, o que na prática é um dia bem meia boca e ainda por cima incompleto. Citar
Membros dmmendonca Postado Abril 18, 2015 Autor Membros Postado Abril 18, 2015 Já contabilizado o tempo perdido em deslocamentos, João! Obrigado pela dica Citar
Membros dmmendonca Postado Maio 3, 2015 Autor Membros Postado Maio 3, 2015 Resolvi cortar Bruxelas no roteiros. Ficaremos 4 dias em Londres, 6 em Paris (com um bate-volta a Brugges) e 3 em Amsterdã Citar
Membros Wallace Santos Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Boa noite!!! Em relação a Paris, uma sugestão.............Já me hospedei no ibis Paris Bercy Village, um bom hotel, com diária média na casa de 70 Euros............ Está localizado na animada área de Bercy Village, a apenas 100 m da Estação de Metrô de Cour Saint-Emilion e a uma caminhada de 10 minutos da arena do Palais Omnisports de Paris-Bercy. Você vai encontrar uma variedade de lojas e restaurantes na área de Bercy Village, bem como um cinema. A Estação de Trem Gare de Lyon fica a 20 minutos a pé. O metrô irá levá-lo diretamente para o coração histórico de Paris em 10 minutos. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 Já contabilizado o tempo perdido em deslocamentos, João! Obrigado pela dica Ok, nesse caso já estaria bem melhor. Resolvi cortar Bruxelas no roteiros. Ficaremos 4 dias em Londres, 6 em Paris (com um bate-volta a Brugges) e 3 em Amsterdã Não recomendo fazer bate-volta a Brugge desde Paris, pois a cidade fica exatamente no meio do caminho entre Paris e Amsterdam. Muito mais simples vocês ficarem os 5 dias em Paris, no sexto vão para Brugge, passam o dia lá, e aí vão para Amsterdam (pode tanto ser à noite quanto cedo no dia seguinte, dormindo em Brugge). Evita um vai e vem desnecessário e melhora a logística. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.