Ir para conteúdo

controle de passaporte..documentaçao de vinculos no brasil


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ GALERINHA...VIAJO A SUIÇA, VIA LISBOA (PORTUGAL)...MINHA DUVIDA É: PARA MOSTRAR QUE TENHO VINCULOS NO BRASIL, POSSO LEVAR A CARTEIRA DE TREABALHO MOSTRANDO QUE ESTOU DE FERIAS? OU SÓ UMA DECLARAÇAO DA MINHA FACULDADE RESOLVE??

A DECLARAÇAO DA FACULDADE PRECISA SER AUTENTICADA EM CARTORIO OU NAO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá João...

Leve o que você tiver em mãos, principalmente a declaração que cursa faculdade e a carteira de trabalho, comprovando o período de férias.

Somados à passagem ida e volta, endereço onde vai ficar hospedado e a grana para se manter no período da viagem, não terá problema nenhum.

Isso vai mais da idade da pessoa, principalmente jovens que terminam a faculdade e seguem para a Europa em busca de uma atividade profissional.

Eu viajo todos os anos para Europa, às vezes duas ou três vezes no ano, e nunca precisei comprovar vínculo nenhum, só passagem e hospedagem.

Mas vai na fé.. com o que você tem já vai conseguir justificar sua intenção de voltar!!

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...