Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
ANA KILVIA DE MELO MOURA

Como conseguir Passagem aérea mais barata?

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Sou nova aqui no Mochileiros. Parabéns pelo sucesso.

Estarei viajando para Foz do Iguaçu, como faço para conseguir passagem aérea mais barata? Quais sites pesquiso. Perdoem-me, mas tenho muita dificuldade com relação a isso.

Grata.

ANA KILVIA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogenezzz    1

OLA.

Bom. essa questao de passagem aérea barata nao segue uma logica... Vai muito da Cia aérea.

O que é fato concreto : Quanto mais perto da viagem voce comprar a passagem, maior o custo

Pra viagens nacionais, tente comprar com 2 meses de antecedencia.

Pra ir pro exterior, sugiro 3 meses...

tem dezenas de sites pra pesquisar precos de passagens aereas: decolar.com. skyscanner, submarinoviagens, viajanet, etc

Espero ter ajudado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
diogenezzz    1

nao ha de que, Ana.

eu particularmente, gosto muito do decolar.com

foi nele que consegui minhas melhores pechinchas...rs

ah! e caso nao ache o preço na data que quer, jogue uns dias pra frente ou pra tras da data que pretendia...tem mudancas absurdas de valor !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico sempre de olho no site http://www.melhoresdestinos.com.br/

Todos os dias eles anunciam as promoções do momento.

Mas tem que comprar rápido porque essas promoções geralmente são relâmpago. Esgotam rápidinho.

Eu já consegui algumas promoções históricas como por exemplo: BH - Campinas voando pela Azul por R$9,50 o trecho ::hahaha::

E de BH - Miami pela Delta pagando R$550,00 com taxas ::hahaha::::hahaha::::otemo::

Não pode ficar pensando muito. Quando aparece uma promoção boa eu compro logo.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
diogenezzz    1

Verdade Ana, o MD é sensacional......

Gracas a eles que eu fui pros EUA em 2013 (sampa- miami) por 850 reais.... com taxas.

E realmente nao da pra pensar muito.....

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Sou passageiro frequente da rota Curitiba - Foz do Iguaçu devido a minha família estar morando lá, e uma coisa que percebi em todos estes anos indo a cada 1 ou 2 mês para lá, é que os melhores preços invariavelmente aparecem sempre nos finais de semanas, principalmente nos finais de semana de feriado prolongado.

E se tiver alguma flexibilidade nas datas, as vezes viajar 1 ou 2 dias antes ou depois pode custar muuuuito mais barato, e e se possível viajar nas terças, quartas ou quintas-feiras, as chances de conseguir preços ótimos são bem maiores.

Então fique de olho nos preços, principalmente nos finais de semana, use os sites que o pessoal já citou para fazer as pesquisas, mas depois que tiver achado o melhor preço, vá comprar direto no site da companhia aérea, pois estes sites de busca geralmente cobram uma comissão para intermediar a compra da passagem, coisa que você pode evitar, comprando direto da companhia aérea.

Compartilhar este post

Link para o post
Luka Izzo    0

Hoje tem Santiago (Chile) por R$ 365 'reais' Estados Unidos por R$ 690 'reais' (nova iorque por 759), Canadá r$ 1.000 'reais' entre outras. Promoções tem todos os dias e para viajar em diversos meses. Esses preços aí, apesar de baixos, ainda não são os que eu gosto! rss.... Meus destinos quem faz são as promoções!!! Adoroooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso