Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamento necessário para um mochilão!

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros,

sou marinheira de primeira viagem (nunca nem acampei ::putz:: ) e procurei em vários tópicos, fóruns aqui no site e não achei nenhum que fosse bem preciso para me dizer o que eu tenho que ter para fazer um mochilão.

Vou fazer um agora em Setembro para Peru/Chile/Bolívia com direito a trilha inca em Machu Picchu.

O que, vocês que são experientes, recomendam que eu invista para ter para essa trip?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou com a mesma ideia de destino que a Amanda, quero fazer um mochilão com o mesmo trajeto. Já tenho costume de acampar, mas nunca em lugares frios. Eu pretendo ir em Agosto, sei que a temperatura estará mais baixa, tem algum equipamento que seja essencial para acampar por esses lugares, fora um bom agasalho. Estou com duvida se compro algum saco de dormir, ou se o eva com proteção térmica será suficiente.

Postado
  • Membros

A principal dica é, levem metade das roupas e o dobro do dinheiro planejado... :mrgreen:

Vai precisar de uma mochila, casaco e bota, o resto pode alugar na agência que vai te levar.

E sim, vai precisar de um saco de dormir e isolante.

No fórum tem muita informação, é só pesquisar. Deem uma lida nos relatos de viagem, geralmente as pessoas já passaram por isso e relatam aqui no fórum. Aqui vai um bem legal de uma iniciante na arte do trekking:

:arrow:http://www.mochileiros.com/salkantay-trekk-e-perrengues-de-uma-mochileira-de-primeira-viagem-t107981.html

Boa sorte!!! ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.