Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 231
- Visualizações 57.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Luka Izzo 10 posts
-
Marcelo M. Andrade 5 posts
-
PAULONAZATTO 3 posts
-
jonas.rodrigues 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Fala aí, brother, blz? Também sou da região de Jundiaí/Campinas e assim como você também curto uma trilha quando não estou viajando! Se puder, deixe seu whatsapp que vou jogar você em um grupo anima
-
Adicionados.... O grupo precisa animar... O povo de Campinas e região tá muito tranquilo rss.. abçs.
-
Tem lugar sim, amiga!! O grupo é igual coração de mãe! ehheeheheh = = = = = = Fabio, está add. Seja bem-vindo às aventuras da galera da região! Rodrigo, está add também!! Bóra pra trilha!!
Olá, gostaria de começar a praticar um pouco de trekking, e fazer algumas trilhas na região de campinas..
A unica trilha que já fiz anteriormente foi uma na serra do Japi, e alguns campos no exercito (fui soldado), portante não conheço muito de trilha. Poderiam me dar algumas dicas de onde ir, como chegar, etc.. ?
Penso na região de Joaquim Egídio, pois todos dizem que lá tem muitas trilhas. Me chama muito a atenção trilhas com bastante mata.. riachos.. CACHOEIRAS.. e claro belas paisagens
Quem puder me indicar algumas trilhas e como faço para chegar nelas... agradeço muito
Gostaria de saber também se perto de onde se encontram essas trilhas é possível alugar Bikes para futuramente começar a fazer umas trilhas com bikes também...
Valeu.