Ir para conteúdo

Trilhas na região de Campinas.


Posts Recomendados

  • Membros
Em 28/03/2015 em 02:45, Luka Izzo disse:

Fala aí, brother, blz?

Também sou da região de Jundiaí/Campinas e assim como você também curto uma trilha quando não estou viajando!

Se puder, deixe seu whatsapp que vou jogar você em um grupo animado da galera aqui de nossa região!

Juro que você nunca mais vai dizer que não tem nada para fazer aos finais de semana, porque o pessoal é bem animado! rs..

Abração e excelente final de semana!

::otemo::

Fala Luka, beleza?

Tô começando a fazer trilhas também, pode me add no grupo?

(11) 94483-5326

Abraços!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá pessoal....  criei um novo grupo no whatsapp para atender aos amigos da região de Campinas! 

Adicionei todos que deixaram o número aqui neste tópico do Mochileiros.com 

Quem quiser entrar, deixe o número que adiciono.  Já quem não quer, favor nem deixar o número, porque assim evita ser adicionado em um grupo que você não quer! 

PS: Alguns deixam o número aqui e depois que são adicionados saem sem falar nada!  Pelo menos seja educado, dê um oizinho, avise que não quer mais fazer parte e depois sai!  

abçs. 

Link para o comentário
  • Membros

Olá Luka,

 

Sou de Itu se puder me adicionar:

11-999624445

11 horas atrás, Luka Izzo disse:

Olá pessoal....  criei um novo grupo no whatsapp para atender aos amigos da região de Campinas! 

Adicionei todos que deixaram o número aqui neste tópico do Mochileiros.com 

Quem quiser entrar, deixe o número que adiciono.  Já quem não quer, favor nem deixar o número, porque assim evita ser adicionado em um grupo que você não quer! 

PS: Alguns deixam o número aqui e depois que são adicionados saem sem falar nada!  Pelo menos seja educado, dê um oizinho, avise que não quer mais fazer parte e depois sai!  

abçs. 

 

Link para o comentário
  • Membros
16 horas atrás, Luka Izzo disse:

Olá pessoal....  criei um novo grupo no whatsapp para atender aos amigos da região de Campinas! 

Adicionei todos que deixaram o número aqui neste tópico do Mochileiros.com 

Quem quiser entrar, deixe o número que adiciono.  Já quem não quer, favor nem deixar o número, porque assim evita ser adicionado em um grupo que você não quer! 

PS: Alguns deixam o número aqui e depois que são adicionados saem sem falar nada!  Pelo menos seja educado, dê um oizinho, avise que não quer mais fazer parte e depois sai!  

abçs. 

Me adiciona tbm.

199 71436198

vlw.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 28/03/2015 em 02:45, Luka Izzo disse:

Fala aí, brother, blz?

Também sou da região de Jundiaí/Campinas e assim como você também curto uma trilha quando não estou viajando!

Se puder, deixe seu whatsapp que vou jogar você em um grupo animado da galera aqui de nossa região!

Juro que você nunca mais vai dizer que não tem nada para fazer aos finais de semana, porque o pessoal é bem animado! rs..

Abração e excelente final de semana!

::otemo::

Ola luka  poderia me add nesse grupo também!? Gostaria muito de ter o que fazer nos meus dias de folga com uma galera legal!

981519963

😘

Em 28/03/2015 em 02:45, Luka Izzo disse:

Fala aí, brother, blz?

Também sou da região de Jundiaí/Campinas e assim como você também curto uma trilha quando não estou viajando!

Se puder, deixe seu whatsapp que vou jogar você em um grupo animado da galera aqui de nossa região!

Juro que você nunca mais vai dizer que não tem nada para fazer aos finais de semana, porque o pessoal é bem animado! rs..

Abração e excelente final de semana!

::otemo::

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...