Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França e Inglaterra Abril/2015

Postado
  • Membros

Fala galera!

Fazia um tempo que não entrava aqui e só quando minhas férias se aproximam eu lembro do site mochileiros.com, que aliás me ajudou muito nas últimas viagens que fiz.

Agora em abril estou indo para a França e para a Inglaterra passar 15 dias.

Segue meu roteiro:

4 dias em Lyon (1 dia daytrip em Marselha)

3 dias em Paris

7 dias em Londres (1 daytrip em Liverpool)

Com a experiência tenho diminuído os corre-corres de troca de cidades nas viagens, pois no geral são extremamente cansativas, ainda mais quando se viaja de trem e avião entre os trechos.

Só um parecer: Eu fico apavorado com os valores quando contabilizados por dia pois sempre minhas viagens dão muito mais caras do que o pessoal fala ::dãã2::ãã2::'> . Isso que sou bastante econômico. Com a alta das moedas o negócio fica difícil, mas a gente sempre dá um jeito não é mesmo?

Qualquer comentário é bem-vindo.

Abração e boas viagens!

Featured Replies

Postado
  • Membros

3 dias em Paris é muito pouco, e 4 em Lyon é muito. Eu faria 5 dias em Paris e 2 em Lyon, talvez deixando Marseille de lado. Fiquei 5 dias e meio em Paris e alguns deles ainda foram corridos, então sempre recomendo 5 dias, menos que isso vc terá que deixar de lado algumas coisas imperdíveis ou partir pra correria insana.

Postado
  • Autor
  • Membros
3 dias em Paris é muito pouco, e 4 em Lyon é muito. Eu faria 5 dias em Paris e 2 em Lyon, talvez deixando Marseille de lado. Fiquei 5 dias e meio em Paris e alguns deles ainda foram corridos, então sempre recomendo 5 dias, menos que isso vc terá que deixar de lado algumas coisas imperdíveis ou partir pra correria insana.

Obrigado pela dica João. Com certeza está certíssimo. Resolvi ficar 3 dias em Paris pois já a conheço. Já fui duas vezes. Tô indo mais com o sentimento de "visitar uma velha amiga" ::tchann:: ... Escolhi Marselha pois tem alguns pontos turísticos que me interessam lá e no final achei que 4 dias em Lyon era muito tempo mesmo.

Postado
  • Membros

Não sabia disso, é sem dúvida uma informação relevante. Se vc já conhece Paris não tem porque ficar tanto tempo lá, 5 dias seria o tempo para alguém que está indo pela primeira vez à cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.